top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Ubisoft lança DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

The Last Spark Hunter leva os jogadores a um mundo desconhecido repleto de

novos inimigos



São Paulo, 21 de junho de 2023 – A Ubisoft acaba de anunciar na conferência virtual Nintendo Direct o lançamento surpresa de The Last SparkHunter, a segunda DLC de Mario + Rabbids: Sparks of Hope. Nela, os jogadores serão introduzidos a uma nova história e a um planeta desconhecido. Mario + Rabbids Sparks of Hope já está disponível no mundo

todo com exclusividade para Nintendo Switch.


Dando sequência a The Tower of Doooom, a primeira DLC do jogo, o novo conteúdo mantém os jogadores em suas jornadas por aventuras épicas.

Ao se aproximarem da Fortaleza de Cursa, Mario e seus amigos detectam uma anomalia no Melodic Gardens, um planeta encantador onde as plantas produzem músicas hipnotizantes. Suspeitando de uma nova invasão, os heróis mudam de trajetória e acabam presos em um planeta silenciado. Novos desafios aguardam os heróis por causa de Kanya, a última caçadora de Spark, que não vai dar sossego até realizar seus planos nefastos e criar sua própria arma terrível, o Mecha King Bob-Omb. Nessa grande aventura, Mario não

enfrentará essa ameaça sozinho e terá a ajuda de novos aliados, incluindo um velho amigo em perigo.


Em Melodic Gardens, os jogadores são convidados a entrar em uma viagem pela música e pela natureza na qual poderão interagir com plantas musicais para resolver quebra-cabeças. Além dos personagens já apresentados no jogo principal, cinco novos Sparks podem ser recrutados para impedir os planos de Kanya. Qualquer ajuda é bem-vinda para enfrentar os inimigos, como Fieldbreakers e Golems, que cruzarão o caminho dos heróis.


A DLC Mario + Rabbids Sparks of Hope: The Last Spark Hunter pode ser comprada separadamente ou como parte do Passe de Temporada e da Gold Edition do game. Para mais informações sobre a DLC, clique aqui.


Para mais informações sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope, clique aqui.


Fonte: Ubisoft.




Comments


bottom of page