• Andrey Daher Coelho

Two Point Hospital: JUMBO Edition chega para consoles em 5 de março


A SEGA Europe e a Two Point Studios anunciam que Two Point Hospital: JUMBO Edition será lançado para consoles no dia 5 de março. Para quem não conhece, Two Point Hospital é o incrivelmente divertido sucessor espiritual do clássico Theme Hospital.


O pacote, que inclui o jogo base, quatro expansões e dois pacotes de itens, estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One (somente em mídia digital para este último), além dos consoles da nova geração via retrocompatibilidade.


Outra grande novidade é que, com o JUMBO Edition, todo o conteúdo de Two Point Hospital e as quatro expansões passam a estar disponíveis em nosso idioma para os consoles — o Português do Brasil já está disponível para PC, no Steam.


Junte-se aos 3 milhões de jogadores de Two Point Hospital com o JUMBO Edition, que oferece mais hospitais, curas e diversão em um pacote abarrotado de conteúdo


Londres, Inglaterra – 20 de Janeiro 2021 – A SEGA® Europe Ltd. e a Two Point Studios™ têm o prazer de anunciar que Two Point Hospital™, simulador de gerenciamento aclamado pela crítica, lançará o JUMBO Edition para consoles no dia 5 de março de 2021 — um pacote repleto de novos conteúdos para fãs e novatos desfrutarem!


Two Point Hospital: JUMBO Edition estará disponível para Sony PlayStation® 4 e Nintendo™ Switch em formatos físico e digital, e para Microsoft Xbox® One somente em formato digital. O JUMBO Edition também pode ser reproduzido no Xbox Series X | S e no PlayStation 5 por meio da retrocompatibilidade.


Com mais de 3 milhões de jogadores em todo o mundo, nunca houve melhor momento para experimentar Two Point Hospital! Transforme seu hospital em uma obra-prima ao projetar a operação de saúde mais deslumbrante e funcional de todo o Condado de Two Point. Treine, melhore e lide com os traços de personalidade abrangentes da sua equipe, explore novas regiões e descubra doenças incomuns para criar um império de saúde incrível!


Conteúdo do JUMBO Edition

O JUMBO Edition inclui o jogo básico, quatro expansões e dois pacotes de itens que oferecem um total de 27 hospitais, 189 doenças e muitos itens para colocar nos hospitais. Cada expansão leva os jogadores a novas áreas, onde enfrentarão doenças e desafios específicos da região.


Além disso, com o JUMBO Edition, Two Point Hospital e as expansões passam a estar disponíveis totalmente em português do Brasil para os consoles pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018.


Bigfoot leva você para a região invernal de Pointy Mountains, onde a celebridade local Bartholomew F. Yeti tem feito petições por melhores cuidados de saúde. O Sr. Yeti precisará da sua ajuda para curar novas doenças como Ombro Frio, Gripe do Bardo e Aurora Surrealis!



Em Ilha de Pebberley você começa suas aventuras nos climas amenos do Recife de Pebberley, antes de entrar em um país denso e inexplorado em Overgrowth para finalmente conquistar a impressionante Topless Mountain enquanto tenta desvendar o segredo perdido da juventude eterna.



Em Contatos Imediatos, os rumores de um encontro fora deste mundo persistem. Lide com conspirações, instalações secretas e doenças mais incomuns como Fricção Científica e Extraterrestrite. Talvez você veja alguns alienígenas...



Para quem gosta de coisas mais verdes e da mãe natureza ... sem problemas! Em A Tranquilidade do Campo, você gerenciará novas mecânicas de jogo em sua rota para o sucesso ecológico. Visite a primeira cidade sustentável do Condado de Two Point, faça jardinagem e não pegue nenhum Nariz de Raiz ou Dedos Verdes!


A versão física de Two Point Hospital: JUMBO Edition pode ser adquirida no lançamento, em 5 de março de 2021, por meio do site www.twopointhospital.com para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Jogadores de todo o mundo podem comprar o JUMBO Edition digitalmente em todas as plataformas, nas vitrines das lojas, no lançamento. Os fãs que já possuem o Two Point Hospital em consoles poderão comprar o novo conteúdo digitalmente por meio das lojas das próprias plataformas.


Fonte: SEGA Europe PR.

0 comentário
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.