• Andrey Daher Coelho

The Outer Worlds: Murder on Eridanos já está disponível no Nintendo Switch (Vídeo)

Saudações, exploradores corajosos e temerários do cosmos! É hora de colocar seu chapéu de inspetor e resolver um mistério, que você pode levar aonde quer que vá.



Hoje, a Obsidian Entertainment and Private Division lançaram Murder on Eridanos , o segundo e último DLC para The Outer Worlds no Nintendo Switch.


Nós aqui do site The Games Nintendo também disponibilizamos um vídeo exclusivo de gameplay do início da nova expansão no nosso canal de youtube, direto do Nintendo Switch. Você pode ver abaixo:



Murder on Eridanos adiciona uma trama policial interestelar atraente para os jogadores resolverem. A principal porta-voz de Rizzo, Halcyon Helen, foi encontrada morta e cabe a você desvendar essa teia de mistério, engano e sigilo. Você terá que descobrir pistas da cena do crime que desbloqueiam diferentes rotas de busca com um novo gadget, o Amplificador de Discrepância, e rastrear uma infinidade de suspeitos com personalidades grandiosas.

Murder on Eridanos também aumenta o limite de nível em três, adiciona novas armas científicas e conjunto de armadura.

A DLC para The Outer Worlds requer o jogo base e o jogador terá que progredir além de Monarch para acessar o conteúdo de Murder on Eridanos .


Murder on Eridanos está disponível na Nintendo eShop por $ 14,99 como uma compra independente ou através do Outer Worlds Expansion Pass. Também está disponível no Playstation 5 e Xbox Series X (por meio de compatibilidade com versões anteriores), PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: Private Division.

0 comentário