• Andrey Daher Coelho

The Elder Scrolls: Blades é listado para o dia 14 de maio na eShop


The Elder Scrolls: Blades está cada vez mais próximo de ser lançado no Switch nessa próxima semana. No dia 14 de maio é muito possível que o game já esteja disponível. Isso ocorre porque novas listagens para o jogo foram exibidas no Switch eShop.

A Bethesda está preparando duas versões diferentes de The Elder Scrolls: Blades. O primeiro será totalmente gratuito, enquanto o segundo é um "Quick-Start Edition" de US $ 14,99 com alguns itens.


Aqui está um resumo completo da Quick-Start Edition:


A Edição de Início Rápido inclui uma armadura exclusiva e uma arma poderosa para ajudá-lo a sobreviver a missões perigosas e a enfrentar batalhas emocionantes na arena. Esses itens lendários já foram de propriedade do famoso Rei da Queda de Sangue, Durak gro-Batul. Traga a distinção por conta própria, adornando-a com uma decoração exclusiva, a Fonte Sylvan, disponível apenas no Switch. A Edição de Início Rápido também fornece pergaminhos valiosos, materiais de construção, 2000 Gemas e 30.000 Ouro - valor de 200%!

E algumas informações sobre o jogo em si:

Da Bethesda Game Studios, os criadores premiados de Skyrim, vem The Elder Scrolls: Blades - um clássico de masmorra reimaginado. Baixe agora e jogue de graça! Características principais - Experimente aventuras impressionantes nas masmorras. - Crie e personalize sua cidade, restaurando-a em grandeza. - Conquiste seus rivais em batalhas épicas individuais na Arena. - Crie qualquer personagem que desejar e descubra armas, armaduras e habilidades únicas. - Domine o Abismo sem fim com um sistema de combate de ponta. The Elder Scrolls: Blades permite a reprodução cruzada (Crossplay) para que você possa lutar contra seus amigos em outras plataformas. Você também pode usar o salvamento cruzado para manter sua progressão em vários dispositivos. Comece um novo personagem ou continue sua jornada anterior hoje!

The Elder Scrolls: Blades ocupará 1,2 GB de espaço no Switch. Vamos aguardar para ver se o jogo realmente chegará nessa data, até então não teve nenhuma posição oficial por conta da Bethesda.


Veja Trailer:


Fonte: Switch eShop

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.