• Andrey Daher Coelho

Swordship traz ação exclusiva dodge'em up para Switch neste mês de setembro

Use velocidade, habilidade e fogo inimigo a seu favor em um título de ação liso chegando ao PlayStation, Xbox, Switch e PC



Gotemburgo, Suécia - 6 de abril de 2022 - A Thunderful e Digital Kingdom têm o prazer de anunciar que seu dodge'em up aguardado, Swordship, estará indo para PlayStation, Xbox, Switch e PC no mês de setembro. Um novo trailer de janela de lançamento para o emocionante título de ação oferece aos jogadores uma olhada no inovador gancho de jogabilidade baseado em dodge de Swordship.

Swordship faz a pergunta: como seria um "shumup" se você removesse o tiroteio? A resposta é um jogo intenso de esquiva onde a colocação é tudo. À medida que você acelera através de uma Terra inundada pós-apocalíptica perseguida por forças hostis, você deve tecer seu caminho entre inimigos e seus ataques, enganando-os a se matarem com movimentos astutos e habilidosos.


Veja o trailer:


Swordship se passa em um mundo onde as consequências do aquecimento global forçaram a grande maioria da humanidade a se refugiar em três gigantescas cidades subaquáticas. Aqueles que são expulsos das cidades mal sobrevivem nas terras queimadas. Enquanto isso, as megacidades trocam milhões de contêineres carregados de mercadorias todos os dias. Você joga como um dos pequenos habitantes preparados para roubar esses preciosos contêineres e entregar suprimentos vitais aos banidos.


Ter um barco ultra rápido despojado de armas volumosas e pesadas é um trunfo para um contrabandista tentando levar seus bens roubados de um lugar para outro o mais rápido possível, mas deixa você vulnerável a ataques. É por isso que só os pilotos mais habilidosos podem sobreviver. Usar a velocidade de movimento, virar os ataques de inimigos contra eles e dominar as diferentes condições climáticas oferecidas pelos níveis gerados processualmente é a única maneira de sobreviver.


Os jogadores têm a opção de selecionar a partir de uma série de diferentes variantes swordship que cada um vem com seu próprio poder ativo único, oferecendo a oportunidade de experimentar com uma variedade de abordagens para superar os níveis desafiadores do jogo. Os jogadores podem ajustar ainda mais seu estilo de jogo gastando alguns de seus despojos roubados em upgrades passivos que podem ser acumulados ao longo de uma corrida para aumentar suas habilidades de navios e dar-lhes uma melhor chance de fazê-lo através de uma única peça.


"Estamos entusiasmados com a resposta positiva que tivemos ao Swordship desde que o revelamos pela primeira vez no ano passado", disse o game designer Sandro Dall'Aglio. "As pessoas realmente pareciam ter compreendido os potenciais de jogabilidade intrigantes que nosso único gancho 'dodge'em up' oferece logo de cara! Mal posso esperar para que todos finalmente possam jogar o jogo quando ele for lançado para PlayStation, Xbox, Switch e PC em setembro."


Fonte: Thunderful.