• Andrey Daher Coelho

Streets of Rage 4 ganhará novos conteúdos em formato de DLC



Comece a planejar um retorno a Wood Oak City agora, porque a Dotemu acabou de fornecer os primeiros detalhes sobre algumas adições doces vindo para Streets of Rage 4 ainda este ano. Três novos personagens jogáveis ​​estão no horizonte junto com algumas adições, e eu acho que os fãs obstinados de Estel vão adorar o que está por vir.


Streets of Rage 4 estará recebendo três novos personagens jogáveis, modos de jogo, personalização e muito mais em todo o Sr. X Nightmare 'DLC e atualização gratuita.


Novos lutadores e recursos estão chegando ao sucesso da icônica série Beat 'em Up

como Streets of Rage 4 ultrapassa mais de 2,5 milhões de cópias baixadas

PARIS (8 de abril de 2021) - A editora e co-desenvolvedora Dotemu, com os co-desenvolvedores Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram hoje que seu sucesso Streets of Rage 4 está recebendo o DLC pago: Mr. X Nightmare. O DLC está adicionando três novos personagens jogáveis ​​e um modo de jogo especial Survival ainda este ano no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Uma atualização gratuita separada está chegando junto com o DLC em todas as plataformas com conteúdo adicional. Streets of Rage 4 segue limpando as ruas com mais de 2,5 milhões de cópias baixadas em todas as plataformas.

O trailer de anúncio de hoje mostra a oficial Estel Aguirre, um dos três lutadores incluídos do Sr. X Nightmare, quando ela sai do serviço para unir forças com os heróis de Streets of Rage 4 pela primeira vez. Anteriormente aparecendo no jogo como um oponente intimidador, com estilo de luta de chefe, as poderosas lesmas e chutes giratórios de Estel causam sérios danos a qualquer um tolo o suficiente para entrar em seu caminho. Testemunhe Estel em ação e encontre uma dica sobre os outros dois personagens do DLC ainda a serem revelados visualizando o trailer:



Mr. X Nightmare também apresenta um modo de sobrevivência único, que desafia os jogadores a elevar e provar suas verdadeiras capacidades por meio de testes especiais de habilidade; mais detalhes sobre o design e a jogabilidade deste modo serão compartilhados em breve. Os jogadores podem, adicionalmente, construir seu próprio estilo de luta personalizado com novos movimentos por meio da personalização do personagem, enquanto armas extras e inimigos certamente manterão as batalhas interessantes. Mr. X Nightmare inclui uma nova e animada música original de Tee Lopes, um compositor e arranjador anteriormente apresentado em Sonic Mania, League of Legends e Monster Boy and the Cursed Kingdom, entre outros títulos.

Separadamente, a atualização gratuita oferece um desafio brutal para os jogadores mais formidáveis de Streets of Rage 4 através da dificuldade New Mania +. Um sistema de treinamento aprofundado está chegando para ajudar os lutadores a aperfeiçoar suas estratégias e combos de limpeza de becos, e novas opções de paleta de cores mantêm os lutadores mais perigosos de Wood Oak City parecendo afiados.

Streets of Rage 4 é um renascimento da clássica série beat em 'up lançada em 2020. Depois de não ver um lançamento por 25 anos, Streets of Rage 4 trouxe a série para a era moderna, recebendo elogios da crítica no lançamento por sua evolução fiel de a ação de assinatura da série. O título apresenta personagens novos e recorrentes, arte elegante desenhada à mão, novas habilidades e mecânicas de combate, personagens de pixel retro desbloqueados e uma trilha sonora criada em homenagem ao som e estilo que tornaram os jogos originais tão populares.

Fonte: Dotemu PR.

0 comentário
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.