top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Star Wars: Hunters é adiado para 2022 e recebe novo trailer cinematográfico

Star Wars: Hunters foi adiado e não será mais lançado este ano como originalmente planejado. Agora será lançado em 2022.



A Zynga e Lucasfilm Games forneceram uma atualização hoje com os detalhes mais recentes, e também lançaram um novo trailer cinematográfico.

Aqui está o resumo completo:


Bem-vindo a Arena, onde as apostas são altas e a emoção é ainda maior. Veja como os Caçadores se enfrentam em uma batalha cheia de adrenalina. Qual time sairá vitorioso? Junte-se aos maiores Caçadores da galáxia de Star Wars em grandes arenas inspiradas em locais icônicos de Star Wars. Use habilidades e táticas, misture e combine equipes para encontrar estratégias vencedoras, personalize seus Caçadores e se envolva em emocionantes batalhas de jogo cruzado em terceira pessoa. Junte-se aos maiores Caçadores da galáxia Star Wars no planeta de Vespaara, onde Caçadores de toda a galáxia competem na Arena. Envolva-se em emocionantes combates em terceira pessoa para dominar grandes arenas ambientadas em uma variedade de mapas que evocam mundos icônicos de Star Wars. Misture e combine equipes, use habilidades, táticas e personalize seu personagem para encontrar uma estratégia vencedora e colher os frutos da vitória neste novo jogo gratuito.

Além das notícias sobre o atraso do jogo e o trailer cinematográfico, o site oficial de Star Wars: Hunters já está aberto aqui . Os fãs podem se pré-registrar e ajudar a alcançar novos marcos para desbloquear conteúdo exclusivo do jogo. Estamos vendo recompensas diferentes para 250.000, 500.000, 750.000 e 1.000.000 de registros.


Esperamos que com esse adiamento o jogo fique ainda melhor em seu laçamento. Star Wars Huntes é um exclusivo gratuito de Nintendo Switch e também receberá uma versão mobile.

Comments


bottom of page