• Andrey Daher Coelho

Shaolin vs Wutang é anunciado com data para Nintendo Switch


Se você é fã de Bruce Lee, Jeckie Chan, Jet Li e afins, precisa ver isso!

Shaolin vs Wutang é um jogo de combate INDIE CASUAL individual, com combate corpo a corpo e armas, boa música e gráficos.
Sem efeitos visuais, apenas combates influenciados por filmes clássicos de Kung Fu. O jogo apresenta sons de luta autênticos de filmes e uma trilha sonora licenciada com boa música de filmes clássicos de kung fu.
Shaolin vs Wutang é uma verdadeira carta de amor para o clássico cinema dos anos 70 e 80 do Kung Fu. Este é um projeto de paixão indie que foi feito por uma pessoa que tem uma enorme paixão e conhecimento dos filmes de Kung Fu. Esperamos oferecer aos jogadores uma experiência de jogo satisfatória, combinada com nostalgia e reminiscências dos grandes filmes de Kung Fu.
Recursos:
- Combate corpo a corpo e com armas - Animações de bloqueio dinâmico - Trilha sonora licenciada de Kung fu com música de filmes clássicos - 27 estilos autênticos de artes marciais - 20 fases exclusivas - Movimentos e combos exclusivos para cada lutador - Um jogador e modo cooperativo local


Shaolin Vs Wu Tang chega ao Switch em 14 de agosto de 2020 e custa $ 10. O jogo ocupa 6,4 GB e você pode conferir o primeiro gameplay do jogo abaixo.



  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.