• Andrey Daher Coelho

Shantae GBC e Risky Revange ganharão edições de colecionador para Nintendo Switch


Os desejos dos fãs de jogos clássicos estão prestes a se tornar realidade - nenhuma lâmpada mágica necessária! O estúdio de desenvolvimento independente WayForward tem o prazer de anunciar que, a partir de 11 de setembro de 2020, novas edições físicas dos dois primeiros jogos da série Shantae estarão disponíveis para pré-venda na Limited Run Games. Tanto o Shantae original quanto o Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut serão oferecidos como versões físicas no Nintendo Switch pela primeira vez, junto com um cartucho de reprodução Game Boy Color do Shantae original, que é totalmente jogável em qualquer hardware compatível. Todas as versões estarão disponíveis como pré-encomendas abertas por quatro semanas em limitedrungames.com


Lançado pela primeira vez em 2002 para a Game Boy Color, o Shantae original é o jogo de plataforma de ação e aventura inovador que apresentou aos jogadores a heroína de mesmo nome Half-Genie. Apresentando uma adaptação perfeita de pixels da estréia de Shantae, as versões Switch e repro cart contêm toda a ação de chicotada, dança e transformação que deu início a tudo, incluindo a funcionalidade especial Game Boy Advance do lançamento clássico.


A edição de colecionador do Switch inclui o jogo, a caixa SteelBook, o CD da trilha sonora, o pino esmaltado, o suporte de acrílico, a moeda de metal comemorativa prateada e um pôster reversível em uma caixa da edição de colecionador.


Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut


Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut é uma versão atualizada do segundo jogo da série Shantae, que foi inicialmente lançado digitalmente para o Nintendo DSi em 2010. Expandindo a jogabilidade de seu antecessor, o jogo permite que os jogadores tomem novamente o controle de Shantae e explorar uma variedade de ambientes enquanto eles lutam contra os covardes Barões de Sequin Land e ainimiga de Shantae, a nefasta senhora pirata, Risky Boots. Tal como acontece com as versões anteriores do Director's Cut, a versão Switch é classificada como para maiores de 10 anos e inclui melhorias como navegação aprimorada, retratos de personagens em HD e um Magic Mode desbloqueável.


Uma edição física padrão e uma edição de colecionador (que inclui o jogo, uma caixa SteelBook, CD de trilha sonora, suporte de acrílico, pino de esmalte, moeda de metal comemorativa e pôster reversível) estarão disponíveis, com preços de $ 29,99 e $ 64,99 respectivamente.


Lançamentos Digitais


Para os jogadores que procuram desfrutar destes títulos clássicos de Shantae digitalmente, o Shantae original estará disponível nos próximos meses através do Nintendo Switch eShop, e Shantae: Risky's Revenge - Director's Cut estará disponível para download no Switch, Xbox One e Windows 10, além de atualmente oferecer plataformas digitais. Datas de lançamento específicas ainda não foram anunciadas. Para obter mais informações sobre a série Shantae e outros títulos WayForward, visite www.wayforward.com ou fiquem ligados em nosso site aqui.


Fonte: WayFoward PR.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.