top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Shadows of the Damned: Hella Remastered é confirmado para Switch

A desenvolvedora de No More Heroes, Grasshopper Manufacture, oficializou hoje que Shadows of the Damned: Hella Remastered será lançado no Switch. O título deve sair ainda em 2024.



Shadows of the Damned foi lançado originalmente em 2011 e foi publicado pela EA. O título de ação e aventura é estrelado pelo caçador de demônios Garcia Hotspur, que parte em uma missão para resgatar o amor de sua vida.

Shadows of the Damned Remaster foi inicialmente anunciado no ano passado, mas com poucas informações para continuar. A remasterização agora tem um título final e deve sair antes do final de 2024.


Veja o trailer de Shadows of the Damned: Hella Remastered abaixo:



Aqui está uma visão geral oficial:

Shadows of the Damned, uma viagem de ação e aventura pelo inferno, foi finalmente remasterizado! Prepare-se para uma história sobre rock, amor e apenas um pouco de assassinato de demônios.Principais característicasUma viagem de sangue quente, infernalmente torcida, febrilmente imunda, cheia de amor e ódio – Junte-se ao crasso Garcia Hotspur e seu amigo desossado, Johnson, enquanto eles atravessam as profundezas do submundo para roubar de volta a amante sequestrada de Garcia, Paula, das garras de Fleming, o Senhor do Submundo. Deixe a alma do rock 'n' roll correr solta no coração da paisagem infernal retorcida que é o Submundo.Faça isso através de masmorras diabolicamente funky com os poderes da luz e da escuridão – Os poderes da luz e da escuridão pavimentam seu caminho adiante. Como corvos em uma boate, os demônios são encorajados pela escuridão, mas ficam fracos quando expostos à luz. Use seu amigo Johnson para abrir caminho através da escuridão do Submundo.Um clássico cult nascido das mentes mais criativas da indústria – Um jogo de tiro em terceira pessoa criado pelas lendas da indústria Goichi Suda (No More Heroes, Killer7, etc.) e Shinji Mikami (Resident Evil, God Hand, etc.).

Para aqueles que participarem do PAX East 2024 esta semana, o jogo terá sua primeira demonstração jogável no estande da NetEase Games. O site oficial pode ser encontrado aqui.


Fonte: Grasshopper.




Comentários


bottom of page