SEGA of America se junta à evento de jogos indie Guerrilla Collective
- Andrey Daher Coelho

- 29 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

A SEGA of America anunciou que estará participando da próxima vitrine independente de videogames, intitulada Guerrilla Collective.O evento é um grande evento de jogos de três dias e começa no sábado, 6 de junho, que é a data do evento principal.O segundo dia, domingo, 7 de junho, será um evento de imprensa on-line e o terceiro dia será um dia de programação, com demonstrações ao vivo e entrevistas com desenvolvedores. Você poderá assistir aos procedimentos no Twitch.
Recentemente surgiu um forte rumor de que a Sega estaria preparando algo grandioso, como por exemplo a volta dela para o mercado de consoles, com um novo aparelho. Vale ressaltar quanto a essa informaçao de um novo console, trata-se ainda de um rumor, então só nos resta esperar para ver o que está por vir.

%2014_02_edited.png)


![[Review] Mullet Madjack é insando e com sintetizadores no Nintendo Switch](https://static.wixstatic.com/media/a92319_4e5b6681da1f4b58a49bd1e2ebd2a7a2~mv2.avif/v1/fill/w_980,h_551,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/a92319_4e5b6681da1f4b58a49bd1e2ebd2a7a2~mv2.avif)


Comentários