• Andrey Daher Coelho

Samurai Jack: Battle Through Time já está disponível


ATLANTA - 21 de agosto de 2020 - A Adult Swim Games, em parceria com o criador de Samurai Jack Genndy Tartakovsky e a desenvolvedora Soleil Games, lançaram hoje o novo videogame Samurai Jack: Battle Through Time em todo o mundo. Este jogo de plataforma de ação 3D original está disponível por $ 39,99 no Nintendo Switch, PlayStation®4 e Xbox One, bem como no PC com Windows através da Epic Games Store e Steam.


Trailer:


O jogo também está disponível no iPhone, iPad, Apple TV e Mac por meio do Apple Arcade, o serviço de assinatura de jogos da Apple na App Store, com 30 dias de avaliação gratuita do serviço e US $ 4,99 / mês depois disso. Os assinantes do Apple Arcade obtêm a versão completa do jogo, incluindo todas as atualizações e expansões, sem anúncios ou compras adicionais no jogo.


A edição móvel do jogo foi co-desenvolvida pela Novarama Technology SL.

Baseado na série vencedora do Emmy® com um roteiro do escritor principal Darrick Bachman, Samurai Jack: Battle Through Time é a aventura final incontável do grande herói animado. Preso por seu arquiinimigo Aku em uma linha do tempo alternativa durante seu confronto final, Samurai Jack deve se unir a seus aliados mais próximos contra seus inimigos mais notórios para derrotar Aku e salvar o futuro. A história do jogo se integra perfeitamente com o final da série para concluir as aventuras de Samurai Jack.


Feito para fãs de Samurai Jack e de jogos de ação semelhantes, Samurai Jack: Battle Through Time apresenta combate e jogabilidade clássicos, visuais 3D estilizados e a famosa mistura de humor e drama da série. Explore o mundo fantástico do show, desbloqueie novas habilidades e combos, e fatie e corte seus inimigos com mais de uma dúzia de armas corpo-a-corpo e de longo alcance únicas.


Fonte: Adult Swin Games PR.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.