• Andrey Daher Coelho

Rogue Heroes - Ruins Of Tasos já está disponível para Nintendo Switch e PC!



Um mal sombrio se agita sob a outrora pacífica terra de Tasos ... Nas profundezas das quatro Grandes Masmorras, as antigas focas que mantêm os Titãs à distância estão gravemente enfraquecidas e seus asseclas espalharam o terror pelo mundo.


As deusas que forjaram os selos há muito tempo fizeram um apelo desesperado para que um bando de heróis viesse e salvasse as pessoas de um destino terrível ...


Principais recursos


4-Play Rogue-lite Adventure:Jogue sozinho ou em co-op com até 4 jogadores para derrotar os Titãs! Lembre-se de que a morte não é o fim; Levante-se novamente, aprimore seu herói e aventure-se mais uma vez, mais forte do que antes!


Enfrente masmorras procedimentais: Com seu mecanismo procedural, não há duas execuções iguais! Cada sala tem layouts projetados à mão, armadilhas, quebra-cabeças e inimigos, todos com configurações aleatórias, tornando cada corrida nova e diferente.


Armas clássicas: Rogue Heroes apresenta esgrima clássica de cima para baixo com uma grande variedade de ferramentas, feitiços e armas para usar enquanto você explora Tasos e enfrenta as Grandes Masmorras. Localize armas clássicas como um arco, um Boomerang e um gancho para usar à sua disposição.


Reconstrua sua cidade para atualizações:Gaste seu saque suado em novos edifícios para sua vila de Intori. De Smiths de armas a pescarias, cada um pode adicionar novas maneiras de aumentar suas habilidades e equipá-lo com as ferramentas para retornar à luta.


Múltiplas classes: cada uma com suas próprias habilidades únicas, encontre qual personagem se adapta ao seu estilo de jogo e retire Tasos!

Rogue Heroes é um clássico jogo de aventura para 1 a 4 jogadores com elementos desonestos modernos. Junte-se a amigos para combater masmorras procedimentais, explore um extenso mundo superior cheio de segredos e derrote os Titãs para salvar Tasos!


Veja o Trailer:



Fonte: Team 17 PR.


0 comentário
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.