• Andrey Daher Coelho

Rogue Heroes: Ruins of Tasos Chegando ao Nintendo Switch neste verão!



Hey Heroes,

Hoje, estamos animados em anunciar que  Rogue Heroes: Ruins of Tasos  será lançado no Nintendo Switch neste inverno (Brasil), juntamente com a Steam!


Confira a qualidade do Roguelike RPG de Rogue Heroes, 1-4 jogadores, em ação com o trailer de anúncio do Nintendo Switch abaixo:



Seja você um herói solo ou um jogador multiplayer, você poderá experimentar toda a campanha Rogue Heroes: Ruins of Tasos do início ao fim, usando as masmorras geradas proceduralmente do jogo que criam uma jogada sob medida e exclusiva, independentemente da sua festa Tamanho.


Características principais


Hora de Aventura!


Rogue Heroes é um RPG de ação para 4 jogadores com elementos roguelike, combinando masmorras procedurais e um mundo extenso e cheio de segredos. Derrube as várias masmorras, construa sua vila ou apenas pesque, cultive e nade em torno de Tasos.


Top Down!


Rogue Heroes apresenta um combate clássico de cortar a espada de cima para baixo com um grande conjunto de ferramentas, feitiços e armas à sua disposição. Lute com mais de 5 masmorras, cada uma com seu próprio estilo, layouts de quarto e perigos únicos.


Uma experiência única!


Masmorras são geradas proceduralmente para conectar salas feitas à mão e misturar o layout para que não haja duas corridas iguais. Chaves, quebra-cabeças e armadilhas são misturadas, mesmo dentro das salas as coisas nem sempre acontecem da mesma maneira. A combinação da randomização com os posicionamentos manuais dá a possibilidade de repetição sem as falhas de design desinteressante que podem vir da geração aleatória completa.


Multiplayer e subir de nível!


Jogue sozinho ou cooperativamente, on-line ou localmente, com até 4 jogadores durante toda a campanha do início ao fim. Construa sua vila em uma comunidade movimentada, derrube as masmorras que ameaçam as áreas externas e colete ferramentas para abrir seu mundo. Maximize seu herói e leve-o para a masmorra infinita para ver como eles se comparam a um ataque sem fim de inimigos, armadilhas e quebra-cabeças.


Reconstrua Tasos e relaxe!


Peixe, Luta, Fazenda, Construção, Exploração, há muitas coisas para fazer em Rogue Heroes, todas com sua própria progressão que se alimenta de outras atividades e atividades.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.