• TioDuBR

Review: Super Toy Cars 2 - Pequenas máquinas, grande problema.


Pequenas máquinas, grande problema.


Super ToyCars2, um game de corrida arcade da Eclipse games para o Nintendo Switch,com data de lançamento prevista para o dia 12/06, traz uma disputa divertida de carrinhos de brinquedo em circuitos muito bem construídos e criativos com varias opções de gameplay e modos de jogos com itens desbloqueáveisque vai te deixar entretido por algum tempo.


Logo de inicio, o game que tem a opção PT-BR nas legenda, te oferece um tutorial simples dos comandos do jogo para que você se habitue a eles (você vai precisar)



O game tem dois modos de jogo: QuickRace e CareerMode.No QuickRace você tem 7 sub modos:

Race (corrida normal com powerups)

CleanRace( corrida normal mas sem powerups)

DeathRace (corrida normal com powerups mas com a diferença que se o seu carro for destruído, a corrida acaba),

Time Trial (corrida contra o relógio)

Destruction (você precisa destruir a maior quantidade de ”carros de teste” antes do tempo acabar)

Demolition Derby (duas arenas onde você precisa destruir o carros dos adversários antes que eles mandem o seu para o ferro-velho)

Dentro de cada um desses sub modos, você pode escolher a dificuldade (easy,medium ou hard) e o numero de voltas (no máximo 5).



Já no CareerMode,você compete em diferentes eventos, desbloqueia novos veículos(19 ao total),cores e powerups.Ao completar as Cups, você ganha dinheiro para evoluir esses itens desbloqueáveis.Você pode melhorar o motor,os pneus,o nitro,a caixa de cambio,redução de peso e o drift para te ajudar a ganhar mais corridas e por consequência, mais dinheiro.


Os gráficos do jogo são simples, mas bonitos, roda bem tanto no modo docked quanto no modo portátil, não atrapalhando a jogatina. O que atrapalha mesmo são os comandos: são duros e imprecisos, levando tempo pra se acostumar e mesmo assim você ainda vai ficar nervoso com a resposta que eles têm.

Seu desempenho também não é muito bom, conta com pequenos travamentos que, em se tratando de um jogo de corrida, acaba atrapalhando a experiência de jogo. Você vai ficar frustrado quando estiver tentando se adaptar aos comandos e de repente começa a dar uns engasgos. Não sei se somente na versão de Nintendo Switch ela é assim, pois não parece ser um problema do console, mas sim da própria engine do jogo.


Na parte das músicas, o jogo conta com três estilos diferentes: alternative,pop e eletronic, somando 45 faixas entre esses estilos,contanto com uma boa variedade e qualidade.



Veredito
Apesar de contar com muitos modos de jogo e pistas diferenciadas e criativas, Super Toys Cars 2 fica devendo no principal,seus controles.Não é um jogo ruim, longe disso, mas na corrida entre tantos outros jogos desse estilo para o Nintendo Switch, ele acaba largando mais para trás no grid.Boas ideias, mas execução mediana.
Nota: 6/10
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.