• Andrey Daher Coelho

[Review]Indivisible - Uma obra prima desenhada à mão para Nintendo Switch


A arte desenhada à mão que encanta os gamers!


Indivisible é um RPG de ação / plataforma com arte e animação impressionantes desenhadas à mão, combinadas com mecânicas únicas de combate em tempo real.


Mergulhe em um mundo fantástico com dezenas de personagens jogáveis, uma rica experiência de contar histórias, jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar, e a qualidade da marca registrada pela qual Lab Zero Games é conhecida!



A história gira em torno de Ajna, uma garota destemida com um traço rebelde. Criada por seu pai nos arredores de sua cidade rural, sua vida é lançada no caos quando sua casa é atacada, e um poder misterioso desperta dentro dela.


O imenso mundo de fantasia, personagens e design estético do jogo são inspirados em várias culturas e mitologias. Ao longo da missão de Ajna, ela encontrará muitas "Encarnações": pessoas que ela pode absorver e manifestar para lutar ao lado delas.



Existem muitas encarnações para recrutar, cada uma com sua própria história e personalidade. Ao unir pessoas de terras distantes, Ajna aprenderá sobre si mesma, o mundo em que habita e, o mais importante, como salvá-lo.


Indivisible é um game extremamente lindo, suas mecânicas são super divertidas de aprender e dão uma dinâmica muito boa para as lutas. Suas animaçoes também são maravilhosas, tanto na história como durante o gameplay, é realmente muito fluido.



O game tem uma trilha sonora maravilhosa e conta com legendas em português brasileiro. Os personagens são muito bem dublados e os sons do jogo são realmente incríveis, tudo feito com muito carinho e cuidado.Tudo funciona de forma linda, tanto na tv quanto no portátil.(1080p na TV e 720p no portátil)


A grande quantidade de personagens que você recruta na sua jornada é algo realmente muito legal e adiciona uma variedade grande nas estratégias de jogo. Tudo é muito lindo e apaixonante, principalmente para as pessoas que amam jogos com artes coloridas e variação de cenário e vamos dizer, são muitos cenários diversos e totalmente lindos.


O game também conta com elementos de plataforma constantemente presentes e batalhas contra chefões bem variados, o que trás uma dinâmica enorme ao jogo. Ainda sobre as batalhas, o jogo usa cada botão principal como botão de uso para cada personagem posicionado, então espere fazer muitos combos em tempo real para derrotar seus inimigos de uma forma muito divertida e intuitiva.(Semelhante ao que vimos na batalha de Valkyrie Profile para PS1)



Veredito
Indivisible é um dos RPGs de ação mais lindos e interessantes que já joguei. Sem sombra de dúvidas é uma pérola que talvêz não tenha o conhecimento de muitas pessoas, mas que felizmente tive a oportunidade de ter o contato e trazer um pouco da minha experiência para compartilhar com vocês.É rápido no combate, tem bastante exploração ao melhor estilo metroidvania, personagens super cativantes, cenários lindos, trilha sonora linda, realmente tudo em sincronia e feito com muito carinho. Um jogo que vai envelhecer bem, pois sua arte é algo que é muito bem produzida. Realmente tenho tido experiências excelentes com meu Nintendo Switch, e esse é mais um dos jogos de RPG que me marcaram.
Nota:10/10

Confira nosso gameplay e review em vídeo direto do canal The Games Brasil:




Agradecimento especial para a 505 Games por enviar o game para a Review.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.