• Andrey Daher Coelho

Retro Studios acrescenta o artista de Battlefield e Star Wars como líder de efeitos visuais


A Retro Studios continua a formar equipes à medida que a empresa desenvolve o Metroid Prime 4. Ela adicionou vários artistas de efeitos visuais ao seu arsenal, incluindo Adad Morales, que anteriormente havia contribuído para o Battlefield Hardline e o cancelado projeto Star Wars Ragtag no agora fechado estúdio Visceral da EA . Morales está a bordo como o novo líder de VFX da Retro.


Outro novo contratado é Bryan Erck, que trabalhou no Shadow of the Tomb Raider como o principal artista de efeitos visuais do jogo. E depois de passar doze anos na Gearbox, Nicholas Wilson agora é um artista sênior de efeitos visuais na Retro.


A VGC destaca que "os artistas de efeitos visuais são responsáveis ​​por projetar e implementar efeitos especiais no jogo, como explosões, fogo, fumaça, habilidades especiais ou ataques de armas".


A Nintendo anunciou no início de 2019 que a Retro Studios assumiu o desenvolvimento do Metroid Prime 4 e o projeto foi reiniciado por completo. Não há nenhuma palavra em qualquer tipo de janela de lançamento no momento.


Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.