top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Overwatch 2 relança Campanha Mercy Rosa com visual icônico da heroína

De 25 de junho a 8 de julho os jogadores poderão comprar o visual Mercy Rosa ou a Oferta Mercy Rosa Dourada e apoiar campanha de prevenção e cura do câncer de mama


overwatch 2

São Paulo, 13 de junho de 2024 — Overwatch 2 está lançando dois visuais de edição limitada, incluindo o original Mercy Rosa e uma nova Oferta Mercy Rosa Dourado. Os visuais fazem parte da campanha “Mercy por uma causa”, realizada em parceria entre o Overwatch 2 e a Breast Cancer Research Foundation (BCRF), a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama no mundo.


Disponíveis entre 25 de junho a 8 de julho, 100% do preço de compra dos visuais (excluindo taxas de plataforma e impostos aplicáveis) serão doados para apoiar pesquisas de câncer de mama que salvam vidas.


A colaboração inicial entre Overwatch e a BCRF, que apresentou a Mercy Rosa ao longo de duas semanas em 2018, foi um enorme sucesso entre os jogadores. A campanha arrecadou impressionantes US$12,7 milhões para apoiar pesquisas e impulsionou descobertas fundamentais na prevenção do câncer de mama, representando a maior doação única já feita à BCRF.


"A Blizzard está feliz por trabalhar ao lado da BCRF mais uma vez, trazendo atenção e financiamento para uma causa tão importante”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Overwatch recentemente ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores, e esperamos que nossa incrível comunidade se una novamente para ajudar a apoiar o trabalho crucial da BCRF, ao mesmo tempo em que exibe esses belos visuais no jogo."

overwatch 2

Sobre a Breast Cancer Research Foundation


O câncer de mama é uma doença complexa que não possui uma solução simples. A pesquisa desempenha um papel fundamental para interrompê-lo. Fundada em 1993 por Evelyn H. Lauder, a BCRF é a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama no mundo. Ao investir nas mentes mais brilhantes da ciência para investigar todos os aspectos da doença, desde a prevenção até a disseminação, e promovendo a colaboração entre diferentes disciplinas, a BCRF está acelerando o progresso em todo o campo e nos aproximando das respostas que precisamos com urgência para acabar com o câncer de mama. Saiba mais e participe em BCRF.org.


Fonte: Blizzard.


Andrey Daher

Comments


bottom of page