top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

O estonteante RPG retrô Sea of Stars já está disponível e ganhará mídia física

O aguardado, e agora aclamado, RPG também traz sua cativante aventura hoje para assinantes do PC Game Pass, Xbox Game Pass e PlayStation Plus



Cidade de Quebec – 29 de agosto de 2023 – Após receber o prêmio de melhor título de estreia em 2018 com o game de plataformas The Messenger, o time da Sabotage Studio está de volta hoje com o lançamento do aguardado - e agora aclamado pela crítica - Sea of Stars. O RPG retrô já está disponível totalmente em português para PC e consoles com preços a partir de R$99 e conta com um desconto adicional de lançamento de 10% nas versões de PC (SteamNuuvem).


O RPG por turnos marca sua estreia recebendo elogios surpreendentes dos críticos de jogos ao redor do mundo e também chega hoje de forma gratuita ao Xbox Game Pass, PC Game Pass e PlayStation Plus Extra e Deluxe.



Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício, colocando os jogadores na pele dos jovens Valere e Zale enquanto eles encaram o dever predestinado de se tornarem Guerreiros do Solstício. Eles empunham o único poder capaz de derrotar as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer. Valere e Zale seguirão uma grande jornada para dominarem os poderes do Sol e da Lua, em que aprenderão a combinar suas forças para lançar a poderosa Magia do Eclipse.


Os fãs que aguardavam ansiosamente o lançamento do jogo também ficarão encantados em conhecer um novo personagem revelado no trailer de lançamento: Seraï, uma assassina mortal com a habilidade de esculpir portais com suas adagas afiadas como navalhas e surpreender os inimigos quando menos esperam. E é claro, temos o bom e velho Garl, o adorável cozinheiro guerreiro com um coração tão grande quanto seu sorriso. Cada um desses personagens dinâmicos desempenha um papel intrincado na vida de Valere e Zale em sua jornada enquanto o destino se desenrola nesse mundo místico e mágico...


Sea of Stars tem recebido uma recepção extremamente positiva dos críticos de jogos ao redor do mundo, já tendo conquistado dezenas de avaliações perfeitas e uma pontuação agregada de mais de 90 em agregadores como Metacritic e Open Critic. Elogiado como uma modernização magistral da era de ouro dos RPGs clássicos, com mecânicas de combate distintas, um mundo envolvente pronto para exploração, e uma história repleta de emoção liderada por um elenco memorável, Sea of Stars tem sido aclamado como uma espetacular reimaginação e elevação das maiores virtudes do gênero RPG por turnos.


Sea of Stars é o segundo jogo do estúdio canadense Sabotage e se passa no mesmo universo muito antes dos eventos de The Messenger, a estreia premiada do estúdio. O lançamento de hoje culmina quatro anos de desenvolvimento para a Sabotage, que cresceu substancialmente após o sucesso de The Messenger para produzir Sea of Stars, um projeto mais ambicioso em termos de escopo e abrangência. Durante sua bem-sucedida revelação no Kickstarter no início da primavera de 2020, o estúdio anunciou que o lendário compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger) se juntaria ao compositor Eric W. Brown em Sea of Stars para produzir uma trilha sonora original e emocionante. Hoje, os fãs finalmente podem mergulhar na épica história dos Filhos do Solstício.


A iam8bit lançará edições físicas exclusivas de Sea of Stars para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2024.



Para mais informações sobre o jogo, visite www.seaofstarsgame.co.


Fonte: Sabotage Studios.



Kommentare


bottom of page