• Andrey Daher Coelho

Novo jogo das Tartarugas Ninjas é Anunciado



Kowaaaa bunga !

Os heróis em uma meia-concha estão fazendo um retorno radical às suas raízes beat-em-up em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge , um jogo totalmente novo da Dotemu e Tribute Games inspirado nos clássicos de TMNT que todos jogamos quando crianças .


Radical Side Scrolling Brawler Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é Anunciado pela Dotemu e Tribute Games, chegando ao PC e consoles

Thrash Shredder e o Foot Clan em uma nova traquinagem inspirada em jogos TMNT clássicos como o amado hit Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time

PARIS (10 de março de 2021) - A editora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games em parceria com a Nickelodeon anunciaram hoje Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge para PC e consoles, um jogo beat-em-up de rolagem lateral com informação clássica inspirado diretamente em jogos TMNT clássicos como Teenage Mutant Mutant Ninja Turtles: Turtles In Time .

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge reúne Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello para chutar a carapaça em um mundo de pixel art lindamente realizado, invocando o design clássico de 1987 das tartarugas. O trailer de anúncio de hoje encapsula perfeitamente a atitude indisciplinada de Heroes in a Half-Shell enquanto eles saltam e batem em seu caminho através de Manhattan para uma interpretação impactante de seu hino característico cantado por Mike Patton do Faith No More:



Os detalhes completos estão abaixo, junto com o trailer de revelação do jogo, que inclui uma primeira olhada no lindo estilo pixel art de Shredder's Revenge e uma performance vocal que deve ser aumentada para 11.


Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Shredder, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge encontra as tartarugas lutando em uma excursão sem fôlego por locais icônicos de TMNT para frustrar o plano mais diabólico de seus inimigos. Armado com novas habilidades chocantes construídas sobre uma base de mecânica de luta clássica, a gangue está prestes a uma aventura emocionante, pisoteando Foot Clan, conduzindo-os através dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge junta-se a dois especialistas em jogos retro: Dotemu, o desenvolvedor e editor conhecido por versões fiéis, bem como remakes impecáveis ​​e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4 , o grande sucesso nomeado para Melhor jogo de ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o muito elogiado Wonder Boy: The Dragon's Trap ; e Tribute Games, o estúdio por trás de IPs originais com tema retro, incluindo Panzer Paladin , Flinthook e Mercenary Kings, que incorporam o espírito dos jogos clássicos em novas experiências. Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado Scott Pilgrim vs. The World: The Gamejogo de beat-em-up e Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.


Fonte: Dotemu PR.

0 comentário