• Andrey Daher Coelho

Nintendo NY fecha devido ao coronavírus "para o futuro próximo", com efeito imediato



Apenas alguns dias atrás, a Nintendo NY anunciou novos procedimentos de armazenamento devido ao coronavírus. A loja estava tomando precauções limitando a quantidade de pessoas permitidas dentro de uma vez, suas horas disponíveis e muito mais. Mas, como vimos com o coronavírus, as coisas podem mudar muito rapidamente.

A Nintendo NY anunciou agora que a loja está fechando "para o futuro próximo". Isso entrará em ação imediatamente, sem data de reabertura atualmente confirmada.

A declaração completa da Nintendo NY diz:

Olá convidados da Nintendo NY,À luz dos recentes desenvolvimentos do coronavírus (COVID-19), tomamos a difícil decisão de fechar a Nintendo NY em um futuro próximo, com efeito imediato.Continuaremos a trabalhar com especialistas em saúde e seguiremos o exemplo deles. Assim que tivermos uma data marcada para reabrir, notificaremos vocês. Até lá, recomendamos que você visite a Nintendo.com para todas as suas necessidades de jogos digitais e, se você preferir produtos físicos, sugerimos a store.nintendo.com ou outros revendedores on-line. Esperamos que nossos jogos e entretenimento possam lhe trazer um pouco de alegria neste momento desafiador.Preocupamo-nos com a saúde e a segurança de todos vocês e de nossos funcionários e agradecemos sua compreensão. Esperamos ansiosamente um momento em que a Nintendo NY possa mais uma vez ser um lugar que todos nos reuniremos para celebrar os jogos e esperamos vê-lo novamente em breve.Atenciosamente, seus amigos na Nintendo NY.



  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.