• Andrey Daher Coelho

Need For Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado oficialmente para Switch - Veja Detalhes e Vídeos


A EA e Stellar Entertainment anunciaram oficialmente Need For Speed: Hot Pursuit Remastered. Uma versão refeita do título original lançado há uma década, chega ao Switch em 13 de novembro.


Aqui está o anúncio oficial com todos os detalhes:


Dez anos atrás, a Criterion Games lançou sua estreia na franquia aclamada pela crítica, Need for Speed ​​Hot Pursuit. Ela apresentou NFS e aos fãs de corrida e as estradas sinuosas e abertas de Seacrest County, a sensação renomada da Criterion para velocidade e jogabilidade vertiginosas e o inovador sistema Autolog, capacitando a verdadeira competição social entre amigos. Desde então, ouvimos muitas histórias sobre os momentos de triunfo e as rivalidades acaloradas que o Autolog promoveu. Alguns dos quais são muito, muito profundos. Liberte uma sensação selvagem de velocidade como um fora da lei e um policial nesta experiência de corrida atemporal atualizada para as plataformas de hoje. Obtenha multijogador multiplataforma e Autolog, visuais aprimorados, todos os principais DLCs entregues no lançamento e muito mais. É hora de reacender a busca.
Corra com seus amigos com multijogador multiplataforma e Autolog Aparafuse o Condado de Seacrest de cabeça para baixo atrás das rodas dos carros de alto desempenho mais quentes do mundo, em corridas que são socialmente competitivas em seu núcleo. Conecte-se com seus amigos em plataformas cruzadas, perseguições e corridas mano-a-mano ou receba desafios com base em suas atividades para competição assíncrona por meio do sistema altamente dinâmico Autolog. Autolog também é compatível com sincronização de plataforma cruzada, então você pode deixar uma marca nos Speedwalls de seus amigos, não importa se eles estão jogando no PS4, Xbox One, PC ou Nintendo Switch.
Desfrute de muito conteúdo extra e atualizações Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered inclui todos os DLC principais - SCPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed & Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack - entregue no lançamento, com seis horas extras de jogo e mais de 30 desafios. Nós adicionamos novas conquistas, cores de carros, envolvimentos, paradas bruscas reduzidas, um modo de foto e galeria atualizados e várias atualizações de qualidade de vida, também, para criar uma experiência de jogo ainda mais completa desta vez.
Persiga e fuja com supercarros armados Não seria um Hot Pursuit sem levar os supercarros mais desejáveis ​​do mundo aos seus limites - em ambos os lados da lei. Detenha suspeitos em interceptores policiais supercharged aprimorados com armamento tático, ou nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas como um piloto de elite. Crie estratégias para obter uma vantagem sobre a concorrência, não importa de que lado você esteja! Uma carreira single-player profunda e totalmente definida oferece a ação de ambos os lados, com uma experiência multiplayer perfeitamente vinculada em todos os modos de corrida. Enfrente amigos ou jogue sozinho na carreira para ganhar Bounty e desbloquear novos carros, armas e equipamentos.
Experimente um jogo de corrida atemporal com recursos visuais aprimorados Need for Speed ​​Hot Pursuit Remastered foi atualizado para a geração atual de hardware com visuais aprimorados. A versão Nintendo Switch roda a 1080p / 30 FPS no modo TV e (720p / 30 FPS no portátil) e inclui modelos de alta resolução, mais objetos e adereços, maior distância de visão, sombras de maior resolução e vídeos aprimorados. Prepare-se para uma experiência de corrida de tirar o fôlego e socialmente competitiva, fielmente recriada pela Stellar Entertainment, apresentando ex-talentos da Criterion e anteriormente responsável pelo aclamado Burnout Paradise Remastered.

Incluímos o primeiro trailer de Need For Speed: Hot Pursuit Remastered abaixo E 10 minutos de gameplay:



10 Minutos de Gameplay:



  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.