top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

NBA 2K25 é anunciado para Switch, data de lançamento marcada para setembro



nba 2k25

A 2K anunciou oficialmente NBA 2K25 hoje, e confirmou que a data de lançamento está marcada para 6 de setembro de 2024 no Switch. O atacante do Boston Celtics e atual campeão da NBA, Jayson Tatum, será o atleta da capa.


De acordo com a 2K, NBA 2K25 permitirá que os jogadores forjem uma dinastia no MyCAREER e compitam em novos modos MyTEAM. Além disso, o jogo incluirá "uma nova metrópole de bairro para explorar onde eles completarão missões, ganharão recompensas e eclipsarão seus rivais".



Tatum disse o seguinte sobre seu envolvimento com o título esportivo: "É uma honra ser nomeado um atleta de capa do NBA 2K25. Eu jogo NBA 2K desde criança e tem sido um sonho um dia estar na capa. Mesmo depois de ter ganho um campeonato da NBA, é maravilhoso ver isso ganhar vida."


NBA 2K25 estará disponível no Switch em formato standalone, mas a 2K também oferecerá uma All-Star Edition. Este último inclui 100.000 VC e conteúdo MyTEAM, incluindo 10 MyTEAM Player Cards (3 garantidos para ser 89 OVR), 3 Diamond Shoe Cards, 3 Takeover Boosts, e 1 Amethyst Coach Card; bem como conteúdo MyCAREER, incluindo 150x Skill Boosts (25 Games), 75x Gatorade Boosts (25 Games), Jayson Tatum Cover Jersey, Jayson Tatum Electric Skateboard Skin e uma camiseta 2K25 Cover Stars Design.

Comments


bottom of page