top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Monster Hunter Stories Está Chegando ao Nintendo Switch™, PlayStation®4 e Steam!

Hoje, durante o evento Nintendo Direct, a Capcom anunciou que Monster Hunter Stories™ está caminhando para novos reinos. O RPG baseado em turnos será lançado no Nintendo Switch™, PlayStation®4 e PC via Steam neste inverno!



Embarque em uma jornada por um mundo vibrante onde monstros poderosos vagam por aí e as pessoas ganham a vida caçando-os. Aninhada e escondida nesta terra, encontra-se uma aldeia onde os habitantes locais seguem um conjunto diferente de costumes. Aqui, Montadores de Monstros tornam-se amigos dos Monsties em vez de caçá-los. Ao contrário dos Caçadores, os Montadores formam laços e aproveitam o poder das pedras de afinidade, permitindo-lhes explorar juntos o vasto e empolgante reino. Lute ao seu lado em batalhas emocionantes, choque ovos de Monsties e personalize seu companheiro de acordo com seu estilo.



Pegue seu equipamento e prepare-se para uma viagem épica, pois Monster Hunter Stories também receberá novos recursos e melhorias nesta versão:


  • Gráficos Refinados: Lançado originalmente para Nintendo 3DS™, os jogadores agora podem experimentar montar Monsties com detalhes impressionantes em telas maiores, com modelagem, texturas e iluminação aprimoradas em alta definição.

 

  • Agora Totalmente Dublado: mergulhe de cabeça na aventura com as dublagens em japonês e inglês.

 

  • Suporte Adicional de Idiomas: Monster Hunter Stories terá suporte adicional a idiomas, agora incluindo português do Brasil, chinês tradicional e simplificado, coreano, russo, polonês e árabe.

 

  • Modo Museu: Aprofunde-se no mundo de Monster Hunter Stories com o recém-adicionado Museu, apresentando a música de fundo do jogo e esboços dos desenvolvedores.


  • Atualizações de Título inclusas (TU): Disponíveis anteriormente apenas no Japão, os jogadores agora podem aproveitar as Atualizações de Título, desbloqueando conteúdo do TU 1.20 e TU 1.30.


Fonte: Capcom.



Comments


bottom of page