top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Midnight Suns da Marvel é anunciado, chegando ao Switch

Na Gamescom: Opening Night Live, a editora 2K Games e a desenvolvedora XCOM e Firaxis anunciaram o Marvel Midnight Suns. Ele estará vindo para Switch em março de 2022.



De acordo com o diretor de criação Jake Solomon, o jogo vai estrelar The Hunter como um novo herói feito em parceria com a Marvel, e o personagem pode ser totalmente personalizado em termos de aparência e combate. O título é descrito como um “RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel, colocando você frente a frente contra as forças demoníacas do submundo enquanto você se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra. ” Você terá a tarefa de derrotar Lilith, que pretende destruir o mundo.


Treze personagens estarão no jogo. A escalação confirmada até agora inclui Homem de Ferro, Capitão América, Capitão Marvel, Doutor Estranho, Blade, Nico Minoru, Magik, Robbie Reyes (Ghost Rider) e Wolverine. Os últimos poucos personagens restantes serão anunciados no futuro.


O primeiro trailer que estreou na Gamescom foi todo em CG. No entanto, daremos uma olhada na jogabilidade em 1º de setembro.


Assista ao primeiro trailer abaixo



Comentários


bottom of page