top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Mestre Splinter retorna como personagem jogável em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge

Trailer inédito também confirma lançamento do aguardadíssimo game para PlayStation 4 e Xbox One



PARIS - 10 de fevereiro de 2021 - A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, anunciaram hoje que o lendário Mestre Splinter trará todo o poder de seu ninjutsu como um personagem jogável emTeenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge. A chegada do poderoso sensei das tartarugas ao jogo vem também acompanhada da confirmação do lançamento do game para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo chega ainda este ano também para PC e Nintendo Switch como anunciado anteriormente.



A natureza calma e reservada do velho Mestre faz dele um personagem totalmente distinto de seus impulsivos alunos, mas não se engane, seu controle sobre as artes ninja garante que ele será uma verdadeira potência no campo de batalha. Desferindo ataques poderosos e precisos com seu clássico cajado e movimentos ninja especiais de impressionante alcance, Splinter é capaz de derrubar grupos de inimigos em segundos, atacando-os com a mesma voracidade das tartarugas quando encontram uma pizza.

Confira Mestre Splinter dando uma lição no maléfico Clã do Pé com seu estilo único no inédito trailer abaixo:


Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon's Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.


Fonte: Dotemu.

Comments


bottom of page