• Andrey Daher Coelho

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é anunciado para Nintendo Switch



A THQ está trazendo o RPG Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning para Nintendo Switch, a empresa anunciou hoje que o prazo de lançamento é 16 de março.


Kingdoms of Amalur: Reckoning estreou pela primeira vez em 2012. A nova edição Re-Reckoning foi lançada em outras plataformas em setembro passado, mas esta é a primeira vez que aparecerá em qualquer tipo de console Nintendo.


Temos a seguinte visão geral e trailer de Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning:


O sucesso dos RPGs retorna! Das mentes do autor do best-seller RA Salvatore, do criador do Spawn, Todd McFarlane, e do designer-chefe de Elder Scrolls IV: Oblivion Ken Rolston, chega Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Remasterizado com visuais deslumbrantes e jogabilidade refinada, Re-Reckoning oferece combate RPG intenso e personalizável dentro de um vasto mundo de jogo. Descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir à vasta região de Dalentarth e as masmorras sombrias das Cavernas Brigand Hall. Resgatar um mundo dilacerado por uma guerra cruel e controlar as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ser ressuscitado das garras da morte. Características principais - Construa o personagem ideal para o combate mais intenso, escolhendo entre inúmeras combinações de habilidades, armas e peças de armadura. - O revolucionário sistema de Destiny permite que você evolua continuamente sua classe de personagem para o seu estilo de jogo. - Integre perfeitamente ataques mágicos e corpo a corpo enquanto você enfrenta vários inimigos em grandes sequências de luta e acabe com eles com mortes brutais de Fateshift. - Amplie sua experiência em Amalur com todos os DLCs do lançamento original, de Teeth of Naros a Legend of Dead Kel e muito mais! - Centenas de horas de jogo nesse RPG o aguardam! Viaje da vibrante cidade de Rathir para a vasta região de Dalentarth e as masmorras sombrias das Cavernas de Brigand Hall enquanto você descobre os segredos de Amalur! - Explore níveis profundos de folclore em um universo mergulhado em 10.000 anos de ficção criado pelo autor best-seller do New York Times RA Salvatore. - Resgatar um mundo dilacerado por uma guerra cruel e controlar as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ser ressuscitado das garras da morte. - Explore um vasto mundo de jogo aclamado como tendo “mais conteúdo do que qualquer jogo single-player merece!” - Desfrute de inúmeras missões secundárias ricas em intriga política, romance, magia sinistra e até caprichos - todas centrais para a missão principal. - Melhoria da fidelidade gráfica nesse remaster.

Veja o Trailer:



  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.