• Andrey Daher Coelho

Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora oficial da Nintendo no Brasil


A Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de TI, anuncia a distribuição local de produtos da Nintendo, renomada fabricante japonesa de games e consoles.


Dentre os produtos que serão distribuídos pela Ingram Micro estão o console Nintendo Switch™, o Controle Pro do Nintendo Switch™ e os controles Joy-Con do Nintendo Switch™.


“Esse novo acordo de distribuição é um grande marco para a Ingram Micro Brasil, reforça nossa presença no mercado gaming e em revendas especializadas do setor, oferecendo um catálogo ainda mais completo e com consoles e acessórios que são queridos pelo público”, comemora Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e ITAD da Ingram Micro Brasil.

A Ingram Micro é um dos maiores distribuidores globais de tecnologia, com presença em mais de 160 países e, no Brasil, já atua fortemente na distribuição de consoles e periféricos gamers. “A Nintendo sempre foi uma das marcas pioneiras no mercado gaming, com jogos e consoles inovadores a cada geração e com uma legião de fãs espalhados pelo globo e, no Brasil, isso não poderia ser diferente. Esperamos aproveitar toda essa paixão do público pela Nintendo para expandir a nossa atuação no mercado e, claro, levar muito entretenimento para a casa das pessoas”, afirma Rodrigues.


O novo acordo com a Nintendo segue a estratégia da Ingram Micro Brasil de buscar as principais novidades em tecnologia para atender as necessidades de todos os ramos de negócios e de seus parceiros. “Nosso objetivo é ser o principal player do mercado brasileiro quando o assunto é gaming. Tudo o que uma revenda gaming precisa ou procura, ela pode encontrar no portfólio da Ingram Micro. Nosso catálogo é um dos mais amplos do mercado”, conclui Rodrigues.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.