• Andrey Daher Coelho

Indie World Showcase mostra uma expedição aos jogos independentes que chegam ao Nintendo Switch


O sistema Nintendo Switch oferece acesso a um tesouro de jogos indie, com ainda mais jogos chegando antes do final deste ano e em 2021. Hoje, a Nintendo revelou uma nova apresentação Indie World Showcase, que inclui algumas surpresas notáveis ​​em seu próximo calendário de lançamento de jogos . Os destaques do vídeo incluem Among Us , o tumultuoso jogo de sobrevivência de dedução social que será lançado para Nintendo Switch ainda hoje! Outros jogos apresentados no show de hoje incluem Super Meat Boy Forever , a sequencia altamente aguardada de Super Meat Boy , e Spelunky e Spelunky 2 , os cavernosos exploradores de plataforma que incendiaram a imaginação dos jogadores (e bombas).


“Queremos que os proprietários do Nintendo Switch sintam que estão em uma jornada de descoberta, com novas joias independentes para descobrir a cada esquina”, disse Steve Singer, vice-presidente sênior de relações com editores e desenvolvedores da Nintendo of America. “Graças à engenhosidade dedicada de desenvolvedores independentes em todo o mundo que escolheram o Nintendo Switch como uma casa para seus jogos, o sistema continua a hospedar uma coleção florescente de experiências indie inesquecíveis para os jogadores desfrutarem.”

Para ver o vídeo Indie World na íntegra, visite https://indieworld.nintendo.com/ . Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:


  • Among Us da InnerSloth: Descubra qual de seus amigos é um impostor secreto em Entre Nós , o jogo de sobrevivência social e dedução que conquistou o espaço sideral como uma tempestade. Trabalhem juntos para completar tarefas em uma nave espacial antes que o impostor sabote ou tire os outros jogadores. Acha que um membro da tripulação está agindo de forma estranha? Faça reuniões de emergência e discuta quem é o suspeito de ser um impostor ... mas certifique-se de estar confiante antes de votar para expulsar alguém para o espaço frio. Entre nós será lançado no Nintendo Switch ainda hoje com jogo multiplataforma! *( O jogo está disponível por 18,50 na loja brasileira).

  • Spelunky e Spelunky 2 de Mossmouth: Com Spelunky e Spelunky 2 ,abracaminho através de túneis e cavernas traiçoeiros, equipados com os suprimentos de sobrevivência que você encontrar ao longo do caminho. Apresentando mundos densos repletos de segredos, surpresas e hilaridade pastelão, cada vez que você joga promete perigo e prazer. Cuidado com duendes, fantasmas, peixes voadores e perus galopando enquanto você explora o desconhecido. Mergulhe em Spelunky e Spelunky 2 quando os dois jogos forem lançados no Nintendo Switch no verão de 2021.

  • Grindstone da Capybara Games: O quebra-cabeças de sucesso da CAPY, Grindstone, abre caminho para o Nintendo Switch. Clobber arrasta-se para fazer combos enormes e ganhar pedras de amolar preciosas. Ganhe dinheiro com seus grindstones para criar novos equipamentos e superar inimigos tortuosos, obstáculos e encontros com chefes enquanto você conquista a Montanha Grindstone. Com mais de 200 níveis brutais para enfrentar, prepare-se para subir, grind e repetir quando Grindstone conseguir seu lançamento de console no Nintendo Switch como em exclusivo programado ainda hoje.

  • Calico de Peachy Keen Games: Garotas mágicas, cat cafés e animais fofinhos - o que mais você precisa na vida? Encha um café aconchegante com criaturas fofas, móveis charmosos, decorações festivas e doces deliciosos. É a maneira perfeita de passar o dia! Você pode começar a relaxar no Calico quando ele for lançado no Nintendo Switch ainda hoje.

  • Super Meat Boy Forever do Team Meat: A aguardada sequência de Super Meat Boy chegou! Em Super Meat Boy Forever , a adorável filhinha de Meat Boy e Bandage Girl, Nugget, foi sequestrada. Você será colocado no moedor enquanto pula, desliza, soca e chuta através de vários mundos contendo milhares de níveis construídos à mão que são esmagados aleatoriamente para criar uma experiência de jogo única com cada jogo salvo. Com chefes, segredos, moribundos, música incrível, arte vibrante e ainda mais moribundos, prepare-se para enfrentar alguns desafios intensos. Super Meat Boy Forever esmaga-se no Nintendo Switch em 23 de dezembro como um lançamento de console exclusivo.

  • Cyber ​​Shadow do Mechanical Head Studios: Corra, fatie e salte através de níveis futuristas enquanto derrota mais de uma dúzia de chefes apocalípticos neste jogo ninja de plataforma e ação. O mundo foi dominado por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda coloca Shadow em uma jornada. Navegue agilmente pelas ruínas de Mekacity, pule armadilhas e derrote as hordas de techno. Você pode até escanear um amiibo de umpersonagem da série Shovel Knight para obter uma ajudinha de um amigo familiar. Desvende os segredos dos antigos poderes do seu clã ninja em Cyber ​​Shadow , chegando ao Nintendo Switch em 26 de janeiro de 2021.

  • Tunche da LEAP Game Studios: Tunche é um jogo de batida em 2D com arte desenhada à mão de tirar o fôlego, ambientado na Floresta Amazônica. Ele pode ser explorado com um dos cinco heróis, cada um com suas próprias habilidades e habilidades distintas, incluindo Hat Kid, o protagonista do jogo de plataformas 3D A Hat in Time . Desvende os segredos da floresta em busca de uma fera mítica, o Tunche. Desfrute de uma experiência única cada vez que entrar na selva, percorrendo caminhos diferentes e enfrentando criaturas fantásticas. Com um encantador combate hack-and-slash, jogo cooperativo local e uma pitada de feitiçaria xamânica, você experimentará um passeio mágico pelas lendas e folclore peruanos. Aventure-se na selva quando Tunche chegar pela primeira vez ao Nintendo Switch em março de 2021.

  • Very Very Valet da Toyful Games: Pegue o volante para pegar, estacionar e devolver carros em mais de 20 locais. Até três outros jogadores podem se juntar a você neste jogo frenético e divertido. Very Very Valet acelera no Nintendo Switch primeiro como um exclusivo cronometrado no início de 2021.

  • Fisti-Fluffs do Playfellow Studio: Cuidado - esses gatinhos têm garras! Neste jogo de festa baseado em física com felinos ferozes, você precisará golpear e atacar até a vitória. Transforme a sala de jogos em um campo de batalha batendo em objetos e lançando-os pela sala. Experimente o auge da diversão em brigas de gatos, provando que seu gato vacilante é o melhor. Enfrente a competição localmente no lançamento, com o modo multijogador online em uma atualização pós-lançamento. As possibilidades de patas são infinitas! Fisti-Fluffs começa a brincar no Nintendo Switch na primavera de 2021.

  • Happy Game de Amanita Design: Resolva enigmas enervantes, aguente algumas canções perturbadoras e sobreviva a encontros cara a cara com rostos sorridentes suspeitos. Ganhe seus bons sonhos na primavera de 2021, quando o Happy Game for lançado no Nintendo Switch.

  • Alba: A Wildlife Adventure da ustwo games: O estúdio premiado que criou o Monument Valley está oferecendo uma nova experiência de mundo aberto - Alba: A Wildlife Adventure . Neste jogo, até a menor pessoa pode fazer uma grande diferença. Junte-se a Alba enquanto ela visita seus avós em uma ilha mediterrânea, pronta para um verão pacífico de exploração da vida selvagem. Mas quando ela vê sua amada Ilha em perigo, ela percebe que precisa fazer algo a respeito! Recrute voluntários para a sua causa, ajude a curar animais doentes, limpar a selva e, por fim, salvar a ilha. Uma temporada de exploração visualmente deslumbrante aguarda em Alba: A Wildlife Adventure , chegando ao Nintendo Switch na primavera de 2021.

  • Gnosia da Playism: Neste jogo de aventura de ficção científica único, uma nave espacial é ultrapassada por alienígenas que podem assumir a forma de humanos. Conheça um elenco eclético de personagens e ajude a desvendar seus mistérios em uma narrativa fascinante no gênero de dedução social, onde você joga contra até 14 NPCs. Supere seus medos quando Gnosia for lançado no Nintendo Switch no início de 2021.


A apresentação do Indie World também incluiu uma montagem dos próximos jogos indie, incluindo When the Past was Around , que será lançado para Nintendo Switch ainda hoje. Também apresentava Finding Paradise , Hazel Sky , Hoa , Kosmokrats e Trash Sailors , todos direcionados ao Nintendo Switch.


Para as últimas notícias e atualizações sobre jogos indie no Nintendo Switch, siga a conta do Indie World no Twitter @IndieWorldNA .


Lembre-se de que o Nintendo Switch possui controles dos pais que permitem que os adultos gerenciem o conteúdo que seus filhos podem acessar. Para obter mais informações sobre outros recursos, visite https://www.nintendo.com/switch/ .


Fonte: Nintendo.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.