top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

GYLT JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO NINTENDO SWITCH

Uma aventura de terror dos criadores de RiME e Song of Nunu: A League of Legends Story



Espanha, 14 de março, 2024 – O estúdio por trás dos jogos narrativos RiME, Song of Nunu: A League of Legends Story, Deadlight, entre outros, tem o prazer de anunciar que seu delicado jogo de terror GYLT já está disponível para Nintendo Switch em versão digital em todo o mundo, após seu lançamento nos consoles Google Stadia, PC, PlayStation e Xbox.


Tendo o bullying como fio condutor, o jogo apresenta Sally, uma garota de 11 anos cuja prima Emily desapareceu. Enquanto todos os outros pararam de procurá-la, Sally decidiu encontrá-la. A missão a levará a uma versão estranha e perigosa de sua própria cidade. Mas o que uma garotinha pode fazer contra os horrores da noite? Bem, mais do que você imagina.


Veja o trailer de lançamento:



Sobre GYLT
Dê forma aos seus medos, tema as formas... Ambientado em um mundo assustador e melancólico, GYLT possui uma história sinistra que mistura fantasia e realidade em um lugar surrealista onde os pesadelos se tornam reais. Esconda-se de criaturas terríveis ou opte por enfrentá-las enquanto enfrenta os desafios desse mundo perverso. Os jogadores embarcarão em uma jornada na qual enfrentarão seus piores medos e serão confrontados com o impacto emocional de suas ações.
GYLT é um jogo de terror acessível para os fãs do gênero e de outros gêneros, com uma narrativa desafiadora e divertida e uma mecânica de ação e furtividade envolvente. Ele já está disponível em versão digital para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Steam e GOG.

Fonte: Tequila Works.





Comments


bottom of page