• Andrey Daher Coelho

Forever Entertainment receberá "apoio financeiro significativo da Nintendo" em novo acordo


A Forever Entertainment existe há uma década, mas começou a ganhar mais destaque nos últimos anos. Certamente ajuda o fato de a empresa se associar à SEGA para fazer remakes. Uma versão refeita de Panzer Dragoon foi colocada no Switch no ano passado, com The House of the Dead Remake a seguir em 2021.


Hoje, a Forever Entertainment anunciou que assinou um novo acordo com a Nintendo. Como parte disso, a Forever receberá “um apoio financeiro significativo”.

Aqui está uma breve tradução do anúncio de Cass_Se:


O conselho da Forever Entertainment SA (FE) está informando que assinou um acordo material entre a FE e a Nintendo Co. Ltd (Nintendo) do Japão. Com base no acordo, a FE receberá um apoio financeiro significativo da Nintendo para cumprir um acordo de publicação, cujo objetivo é lançar vários títulos do cronograma de lançamento da FE no Nintendo Switch. A data exata de lançamento de cada título individual será anunciada em relatórios separados.

O anúncio carece de mais detalhes, portanto, os detalhes do acordo são um pouco obscuros. Avisaremos se houver mais alguma coisa decorrente das notícias.


Fonte.