top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Evento Digital Final de Monster Hunter Rise: Sunbreak Apresentou Monstro Bônus e Retrospectiva

Hoje, durante a mesa redonda dos desenvolvedores de Monster Hunter™ Rise: Sunbreak, o Produtor da série Monster Hunter™, Ryozo Tsujimoto, e o Diretor de Sunbreak, Yoshitake Suzuki, deram um gostinho do que está por vir na Atualização Bônus, que chega em 8 de junho para Monster Hunter Rise: Sunbreak. Com eles, esteve também o Diretor de Monster Hunter™ Rise, Yasunori Ichinose, que fez uma carinhosa retrospectiva dos dois últimos anos de desenvolvimento de Rise. A Atualização Bônus conta com o último monstro desta enorme expansão, o Malzeno Primordial, além de uma série de mudanças em melhorias de armadura e decorações, e Missões de Evento novas e desafiadoras que serão lançadas até o dia 27 de julho. Também foi anunciado que todo o conteúdo das Atualizações Gratuitas 4, 5 e da Atualização Bônus, chegarão em um único pacote para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation®5 e PlayStation®4, em 24 de agosto de 2023.


A história de Monster Hunter Rise: Sunbreak foi originalmente programada para acabar no embate climático das forças de Kamura contra Amatsu na Atualização Gratuita 5, porém, a Atualização Bônus conclui uma relação antiga entre o Dragão Ancião Malzeno e o Reino. Começando no Ranque Mestre 10, o Malzeno Primordial traz novos movimentos e ataques ferozes para desafiar os caçadores, oferecendo partes únicas para um novo conjunto de armadura e armas aos vitoriosos. Seguindo o lançamento da Atualização Bônus, no dia 8 de junho, Missões de Evento com desafios maiores e recompensas ainda mais emocionantes continuarão sendo lançadas até o dia 27 de julho. Embora nenhum novo DLC pago seja lançado com a Atualização Bônus, os DLCs já existentes estão disponíveis em novos conjuntos temáticos por preços acessíveis. Os jogadores de Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, PlayStation 5 e PlayStation 4 poderão viver a experiência de todos os conteúdos das Atualizações Gratuitas 4, 5 e da Atualização Bônus em 24 de agosto de 2023.


O restante do Evento Digital Final de Monster Hunter Rise: Sunbreak abriu para uma mesa redonda de desenvolvedores sobre os quase dois anos de Monster Hunter Rise e da expansão Sunbreak. Nela, Tsujimoto e Suzuki se juntaram ao diretor de Rise, Yasunori Ichinose, para debater uma ampla gama de tópicos, incluindo como o feedback dos jogadores impactou a equipe de desenvolvimento, seus personagens favoritos e um agradecimento aos fãs que os inspiraram constantemente a produzir novas e emocionantes experiências de Monster Hunter. Com Monster Hunter comemorando seu 20º aniversário no ano que vem, o trio anseia pelo futuro brilhante da série.


Fonte: Capcom.


Comments


bottom of page