top of page
Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Eternights: novo RPG de ação e simulador de namoro chega ao Nintendo Switch

É a hora de os jogadores de Switch encontrarem o amor em um lugar sem esperanças e salvar o mundo de uma ameaça sobrenatural

Eternights

São Paulo, 17 de outubro de 2024 – Salve o mundo e encontre o amor verdadeiro com o novo RPG apocalíptico e simulador de namoro do Studio Sai, Eternights, que acaba de ser lançado para Nintendo Switch. O jogo é uma mistura única de duas das necessidades mais importantes da vida: encontrar o amor e matar monstros.


Muralhas gigantes estão se levantando na cidade do protagonista, e um evento misterioso transformou as pessoas em monstros irracionais obcecados pela violência. Quando o braço do personagem principal é substituído por uma réplica mágica que muda de forma, concedendo a ele habilidades estranhas, cabe ao jogador romper a muralha para salvar o mundo... e sua vida amorosa.



Em Eternights, os jogadores irão explorar masmorras malignas utilizando as próprias habilidades mágicas em intensas batalhas em tempo real, obter a cura para devolver o mundo ao seu estado natural e alcançar o primeiro beijo da pessoa amada – só mais um dia normal de trabalho. Caso haja sucesso na missão, a humanidade como conhecemos é salva e o amor verdadeiro é a recompensa. Se falhar, o mundo desaparecerá para sempre. Sem pressão.


 


Eternights apresenta um mundo repleto de combates frenéticos, histórias românticas, escolhas pessoais e progressão envolvente para os jogadores, tudo isso junto a uma aventura estilosa e inesquecível. Combos de alta intensidade, amizades duradouras e a possibilidade de romance aguardam quem entrar nesta aventura – mas o jogador não pode demorar muito: há apenas algumas horas no dia, e o apocalipse não espera pelo primeiro beijo.


 


Distribuído em parceria com a Maximum Games, os fãs podem adquirir uma edição física de Eternights para Nintendo Switch, bem como uma versão digital da Nintendo eShop. Para mais informações, visite o site oficial.


Fonte: Studio Sai.

Andrey Daher Coelho

Comments


bottom of page