• Andrey Daher Coelho

EA afirma que pretende colocar mais jogos no Switch, sem descartar o serviço EA Play


A EA parece um pouco mais comprometida com o Switch do que antes. Você deve se lembrar que durante o evento EA Play no início deste verão, foi anunciado que a empresa estava planejando sete jogos para a plataforma durante o próximo ano, o quemis uma vez mostrva que o ano de 2020 estava diferente do habitual.


O SVP da EA, Mike Blank, comentou um pouco mais sobre os planos da empresa para o Switch em uma entrevista à GamesIndustry. Blank disse que pretende colocar mais jogos no Switch. Além disso, a empresa pode explorar a possibilidade de trazer o serviço EA Play se fizer sentido.


Palavras completas de Blank:


“Existem jogos incríveis nessa plataforma e pretendemos trazer mais jogos para o Switch ao longo do tempo, e acho que se houver oportunidades para trazermos nossa assinatura para lá e trazer um portfólio ainda maior para o Switch, faremos isso. Estamos sempre explorando isso com nossos parceiros de plataforma, sejam eles Switch ou Steam ou Epic ou Xbox ou Sony. Queremos estar onde os jogadores estão. Portanto, embora não tenha nada a anunciar aqui, esperamos continuar trazendo mais jogos e mais experiências excelentes para Switch. ”

Fonte

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.