• Andrey Daher Coelho

Dying Light Platinum Edition é anunciado para Nintendo Switch

Título foi confirmado durante o 3º episódio de Dying 2 Know, na Gamescom 2021

São Paulo, 26 de agosto de 2021 - Durante o 3º episódio de Dying 2 Know, que aconteceu na Gamescom 2021, a Techland anunciou oficialmente que Dying Light Platinum Edition será lançado para Nintendo Switch.


O líder de design do jogo, Tymon Smektala, disse que os fãs poderão jogar a edição com o maior número de conteúdos incluídos no console híbrido junto com os amigos. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada. Uma única partida de Dying Light Platinum Edition irá garantir mais de 100 horas de gameplay, e diversas aventuras adicionais quando jogado com os amigos no modo cooperativo. A edição física do jogo para Nintendo Switch conterá:

  • Cartão do jogo Dying Light;

  • Guia de sobrevivência com dicas e truques importantes de como sobreviver na área restrita;

  • Mapa com dois lados;

  • Adesivos únicos.

Sobre Dying Light


Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.


Fonte: Techland.