top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball FighterZ passam a marca de 10 milhões de vendas mundialmente

Jogos batem recordes de venda dentro da franquia DRAGON BALL



São Paulo, 10 de maio de 2023 - A Bandai Namco Entertainment America Inc. orgulhosamente anuncia que dois jogos baseados na franquia globalmente aclamada DRAGON BALL, DRAGON BALL XENOVERSE 2 e DRAGON BALL FIGHTERZ, passaram cada um a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente. Ambos os títulos atingiram novos recordes para jogos de DRAGON BALL. DRAGON BALL XENOVERSE 2 foi lançado em novembro de 2016 e convida os jogadores a entrar no mundo de DRAGON BALL para lutar junto com Goku e seus amigos. O jogo traz uma variedade de experiências para fãs da série, incluindo uma colaboração in-game com DRAGON BALL: THE BREAKERS, outro título publicado pela Bandai Namco Entertainment America Inc. DRAGON BALL XENOVERSE 2 traz um total de 129 personagens jogáveis (incluindo DLCs pagos), o maior número entre todos os títulos de DRAGON BALL. Agora no seu sétimo ano o jogo mantém atualmente um milhão de usuários ativos mensalmente, com muitos fãs jogando regularmente. DRAGON BALL XENOVERSE 2 vai continuar a ser atualizado e melhorado para trazer uma experiência duradoura de gameplay.

DRAGON BALL FIGHTERZ foi lançado em fevereiro de 2018 e permite aos jogadores aproveitarem batalhas no estilo de DRAGON BALL, com efeitos visuais incríveis e animações de alta qualidade. Esse título é o que chegou mais rapidamente a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente desde o primeiro jogo de DRAGON BALL para consoles. O jogo foi escolhido como “Melhor Jogo de Luta” no The Game Awards 2018 e é celebrado como um dos mais populares no e-sports. A DRAGON BALL FIGHTERZ World Tour, iniciada em agosto de 2022, trouxe torneios tanto online quanto presenciais reunindo jogadores de todo o mundo.

Para celebrar ambos os games superando a marca de 10 milhões de vendas, os dois títulos estão oferecendo uma marca de agradecimento para todos os fãs. DRAGON BALL XENOVERSE 2 trará uma raid especial e uma campanha de bônus de login. Mais informações estão no site oficial. Em DRAGON BALL FIGHTERZ será adicionado um novo desafio de partidas ranqueadas e personagens lançados por DLC serão liberados gratuitamente por tempo limitado em intervalos selecionados entre 9 de maio até 22 de junho. Para mais informações, visite o site oficial.


Fonte: Bandai Namco.




Comments


bottom of page