• Andrey Daher Coelho

Desdobre o mistério por trás do mundo de papelão artesanal em Papercut Mansion

Roguelite de terror recém-revelado oferece exploração, trabalho de detetive, combate de salto de dimensões, quebra-cabeças e muito mais



Gotemburgo, Suécia - 13 de abril de 2022 - Thunderful e Space Lizard Studio têm o prazer de revelar Paper Cut Mansion, um mundo de terror roguelite ambientado em um mundo artesanal único feito de papelão chegando para PC, PlayStation 4 & 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S em 2022. Explore o andar da mansão titular por andar, resolvendo quebra-cabeças, lutando contra inimigos e completando missões à medida que você desbloqueia novas habilidades para ajudá-lo em cada corrida e procure resolver o mistério por trás da mansão.


Em Paper Cut Mansion você joga como Toby, um detetive da polícia chegando na estrada que leva à velha mansão homônima.Você vai colocar essas habilidades de detetive à prova enquanto você procura desvendar a história por trás deste lugar bizarro, com cada corrida dando-lhe a oportunidade de coletar outra evidência a ser abordada no Quadro de Evidências. O elenco intrigante de personagens que você encontrará enquanto explora pode ajudá-lo ou dificultar: alguns oferecerão missões que podem lhe render recompensas úteis, alguns tentarão se esconder e alguns estão fora para pegá-lo.


Administrada por corrida, a Mansão de Corte de Papel oferecerá a você a oportunidade de definir seu estilo de jogo à medida que você desbloqueia novas habilidades e descobre novos equipamentos que lhe darão uma melhor chance de superar os desafios que cada corrida gerada processualmente joga em você. A intriga é adicionada ainda através de uma mecânica de salto de dimensões que permite saltar entre versões alternativas do mesmo local que mudam a estética e a jogabilidade.


Com uma variedade de inimigos, pistas, missões, segredos, quebra-cabeças de pilhagem e lógica convincente espalhados pela mansão, há sempre algo intrigante para descobrir em cada corrida, bem como uma variedade de coisas para você fazer - desde atualizar seu kit, até resolver quebra-cabeças, até mergulhar na história tortuosa da Mansão de Corte de Papel. A estética incrível do jogo é renderizada usando meios tradicionais e digitais. Cada textura é desenhada à mão no papel, depois digitalizada em um computador, para ser modelada em artesanato de papel 3D. A combinação de visuais exclusivos, jogabilidade em várias camadas e interlúdios de histórias musicais fazem de Paper Cut Mansion uma experiência de terror desonesto que você não vai querer perder!


"Estou muito animado para dar às pessoas uma primeira olhada neste intrincado mundo de papel que estamos criando. Queríamos criar algo único, mas que se inspira nas obras clássicas dos anos 80 e 90 de Tim Burton e Jim Henson", disse Gabriele Caruso, da Space Lizard Studios. "A equipe trabalhou muito duro para criar um mundo misterioso e visualmente atraente que vai atrair os jogadores, e fornecer-lhes um loop roguelite convincente que vai mantê-los voltando. Mal posso esperar para contar mais sobre o jogo à medida que nos aproximamos do lançamento!"


Fonte: Thunderful.