• Andrey Daher Coelho

Cuphead – The Delicious Last Course é adiado para 2021


Cuphead - The Delicious Last Course foi anunciado pela última vez como planejado para 2020. Agora, no entanto, o Studio MDHR anunciou que o novo conteúdo foi adiado para 2021. O desenvolvedor apontou a pandemia de coronavírus como uma das principais razões do tempo extra que é preciso.


Este não é o primeiro adiamento de The Delicious Last Course. A expansão foi planejada anteriormente para 2019, embora tenha sido movida para 2020 .


Veja a declaração de Chad e Jared Moldenhauer do Studio MDHR:



Enquanto o Delicious Last Course é uma continuação da grande aventura de Cuphead e Mugman, é também uma conclusão para a história que começou naquele dia fatídico no cassino The Devil's.

No verdadeiro estilo do Studio MDHR, não estamos contentes que este capítulo final seja menos do que nosso melhor trabalho. Ao longo do desenvolvimento, nós nos desafiamos a colocar tudo o que aprendemos ao fazer Cuphead na qualidade da animação, design e música do The Delicious Last Course.

Atender a esse padrão tem sido extremamente desafiador para nós em meio à pandemia global que afetou tantos de nossos colegas desenvolvedores. Em vez de comprometer nossa visão em resposta ao COVID, tomamos a difícil decisão de empurrar o lançamento do The Delicious Last Course até estarmos confiantes de que ele encantará a comunidade de Cuphead da maneira que achamos que deveria.

Sabemos que muitos de vocês estão esperando para voltar às Ilhas Inkwell, e nosso objetivo é fazer com que a viagem de volta para lá no próximo ano seja verdadeiramente mágica.

Fonte.

0 comentário
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.