• Andrey Daher Coelho

Crysis Remastered é anunciado para Nintendo Switch


Crysis Remastered foi revelado oficialmente. Assim como foi visto por lashman no Twitter, o site oficial da Crytek confirmou que o FPS está a caminho do PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. "Crysis Remastered apresenta novas funcionalidades gráficas, texturas de alta qualidade e o hardware CRYENGINE nativo, juntamente com solução ray-tracing API agnóstica para PC, PlayStation, Xbox e, pela primeira vez, Nintendo Switch." Além desta informação oficial, a Crytek apresentou uma imagem da nova versão.


De momento, o site oficial te mostra apenas a imagem que está sendo usada na conta oficial do jogo no Twitter, que acordou passados quase 3 anos.

Crysis foi lançado em Novembro de 2007 e tornou-se numa referência pela sua liberdade e visuais impressionantes, sem esquecer as incríveis exigências que deram origem aos memes "mas consegue correr o Crysis?"


Para quem não conhece, Crysis quando foi lançado para PC foi um jogo revolucionário que só funcionava em computadores muito potentes e nunca ganhou uma versão para consoles. É muito interessante saber que o game esta sendo remasterizado e virá para o Nintendo Switch, plataforma que certamente eu vou pegar! E vocês, o que acham? Pretendem comprar Crysis no Nintendo Switch? Não esqueçam de comentar !


Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.