• Andrey Daher Coelho

CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION É MAIS DO QUE UMA REMASTERIZAÇÃO

Um novo trailer nos mostra os gráficos em alta definição, o sistema de combate atualizado e as novas versões para os temas da trilha sonora



Los Angeles (17 de novembro de 2022) - A SQUARE ENIX® lançou hoje um novo trailer deCRISIS CORE™ – FINAL FANTASY®VII – REUNION. O vídeo prova que a impressionante versão moderna deste clássico RPG de ação e prequela de FINALFANTASYVII é mais do que apenas uma remasterização.

O trailer "More than a remaster" pode ser visto aqui:


A história de CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII– REUNIONse passa sete anos antes dos eventos deFINAL FANTASY VIIe é estrelada por Zack Fair, um jovem soldado. Esta missão leva-o a descobrir a face oculta dos experimentos obscuros da Shinra e os monstros que eles criaram.


15 anos após o lançamento do jogo original para PlayStation®Portable, CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNIONfoi completamente modernizado com gráficos HD, novas versões para os temas da trilha sonora, diálogos com vozes inglesas e japonesas e um sistema de combate atualizado.


A Square Enix também lançou um infográfico com dados de resolução e taxa de atualização para cada versão doCRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION: incrível resolução 4K no PS5 e Xbox Series X (63 vezes mais pixels que o PSP!) e até 120 quadros por segundo no PC para oferecer uma experiência ainda mais suave. Os requisitos do sistema para jogar no PC podem ser encontrados napágina oficial do jogo no Steam.


O produtor executivo Yoshinori Kitase diz: "Este é mais do que um remaster, é um jogo que abrange gerações e plataformas. Estamos extremamente orgulhosos das melhorias que a equipe de desenvolvimento fez em CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNION." É possível consultar todas as melhorias técnicas em um documento que foi criado pela equipe de desenvolvimento:





CRISIS CORE – FINAL FANTASY VII – REUNIONserá lançado para PlayStation 5 (PS5™), PlayStation®®4 (PS4™), Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC em 13 de dezembro de 2022.

O jogo pode ser pré-encomendado aqui:https://ffvii.square-enix-games.com/games/crisis-core


Fonte: Square Enix.