• Andrey Daher Coelho

Crash Bandicoot 4: It's About Time é anunciado oficialmente para Nintendo Switch


É isso mesmo! O marsupial favorito do mundo tem novidades incríveis! Veja abaixo o release com todos os detalhes!





Crash Bandicoot chega rodopiando para a nova geração, Switch e PC em 2021


Activision irá celebrar o aniversário de 25 anos do marsupial durante todo o ano



São Paulo, 9 de fevereiro de 2021 - Ele já fez você pular, correr, girar e se divertir muito nesses últimos 25 anos, e neste aniversário o marsupial mais amado do mundo resolveu comemorar em grande estilo! Para começar as comemorações do seu ¼ de século, dia 12 de março a sequência definitiva da trilogia original de Crash Bandicoot dos anos 90, e o primeiro título original na franquia em mais de uma década, Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time será lançado para PlayStation® 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch™. E tem mais, ainda esse ano o jogo será lançado para PC, via Battle.net.


Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o maior jogo da série até hoje, conquistou uma legião de fãs e trouxe uma nostalgia incrível para os jogadores da trilogia original. Portanto não importa se é sua primeira ou centésima vez jogando Crash, é sempre um bom momento para se divertir com fases incríveis, chefões poderosos e muito mais.


Assista aqui ao trailer:


Além disso, fãs do Crash Bandicoot devem manter seus olhos abertos para muitas comemorações da Activision Blizzard, Inc. (NASDAQ: ATVI) para celebrar junto da comunidade os 25 anos do marsupial!


E agora, pela primeira vez, os fãs poderão aproveitar as aventuras temporais de Crash Bandicoot 4: It’s About Timeonde quiserem com sua versão para Nintendo Switch™, enquanto os jogadores de Xbox Series X|S poderão utilizar o Smart Delivery para permitir que o usuário jogue a versão correta de acordo com seu console.


Fonte:Activision PR.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.