top of page
  • Foto do escritorMarcos Chapacais (Bouty)

Confira as informações dos recursos online de Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil



A Spike Chunsoft, liberou informações sobre alguns dos recursos do game, que são o Rescue e Parallel Play. Confira elas logo abaixo, incluindo o ultimo trailer que a empresa lançou do mesmo. Shiren the Wanderer: The Mystery Dungeon of Serpentcoil, será lançado dia 27 de Fevereiro de 2024 exclusivamente no Nintendo Switch.


Recursos on-line:


- Nova opção de resgate: Aid and Rescue Self (Suporte e Resgate Automático).


O recurso Rescue do jogo permite que os jogadores salvem outros jogadores que desabaram em uma masmorra ou sejam resgatados por outros quando eles próprios desabaram. Se o resgate for bem-sucedido, o jogador caído pode retomar o jogo sem perder nenhum pertence ou Gitan (dinheiro). Em um único desafio de masmorra, os jogadores podem emitir até três pedidos de resgate. Além disso, a sala onde o jogador resgatado for encontrado será transformada em uma casa de monstros, onde vários monstros aparecerão.*



Em um resgate, o resgatador não pode trazer de volta Gitan ou itens que encontrar ao longo do caminho, mas pode ganhar Pontos de Ajuda ao final do resgate. Os Pontos de Auxílio podem ser usados para configurar Auxílios de Resgate que podem ser vantajosos ao realizar um resgate. Por exemplo, um Auxílio de Nível 10 permite que o socorrista comece no nível 10. Com um Auxílio à Saúde, o socorrista começa com HP e Plenitude aumentados em 30.





Se um resgatador tiver sucesso, ele será recompensado com pontos de ajuda bônus. No caso de um resgate fracassado, o resgatador ainda ganhará Pontos de Auxílio conforme determinado pelos itens e Gitan adquiridos durante a tentativa, bem como pelo piso alcançado.



Se não houver conexão com a Internet disponível, os jogadores podem usar o Rescue Self. Você não ganhará Aid Points ao usar o Rescue Self, mas é recomendado se você acha que pode resolver a situação sozinho ou se estiver jogando offline.

- Compartilhe dados com outros jogadores usando o Parallel Play (Jogo Paralelo).


O Parallel Play é um recurso que permite aos jogadores fazer upload de dados salvos (dados paralelos) criados em qualquer ponto durante uma aventura na masmorra para o servidor, permitindo que outros jogadores continuem o desafio. Ao enviar os dados paralelos criados para o servidor e compartilhar o Parallel ID emitido, outros jogadores podem desafiar a masmorra nas mesmas circunstâncias e condições, proporcionando uma forma mais justa de competir. Além disso, como os dados paralelos podem ser criados e compartilhados mesmo no meio do Parallel Play, vários jogadores podem desfrutar de uma aventura de masmorra no estilo revezamento. Observe que mesmo se você concluir uma masmorra nesse modo, você não poderá trazer de volta os itens e Gitan obtidos.*



*Existem masmorras onde os pedidos de resgate não podem ser emitidos.

Personagem:


Kantenbo



Líder dos Monges Reclusos que residem na Ilha Serpentcoil. Ele afirma que a ilha será destruída se Jakaku, um monstro que vive nas profundezas da ilha, for derrotado. Ele é hostil com aqueles que vêm em busca do suposto tesouro.


Monstros:


Death Reaper



Um monstro de aparência assustadora com uma foice enorme. Ele se move em velocidade dupla, sendo difícil de se livrar do mesmo, pois flutua no ar e sobre a água. Por ser um monstro do tipo Fantasma, os jogadores podem danificá-lo jogando ervas e outros itens que restauram HP nele.


Ghost Radish



Um monstro que joga grama causando problemas de status. Ghost Radish de nível 1 lançam Grama Venenosa, o que diminui a força de Shiren e o retarda, enquanto versões de nível superior lançam Grama, como Grama de Confusão e Grama Sedativa.


Hat Urchin



Um monstro travesso que pega os pertences de Shiren e os joga por aí. O Hat Urchin tem como alvo apenas o cajado de Shiren, mas o Hat Prankster de nível 2 tem como alvo tanto os cajados quanto a grama. À medida que o nível aumenta, os tipos de itens visados tornam-se mais variados.



Comments


bottom of page