• Andrey Daher Coelho

Coleções de Kingdom Hearts estão chegando ao Nintendo Switch via nuvem

SQUARE ENIX E DISNEY ANUNCIAM AS AMADAS COLEÇÕES DE KINGDOM HEARTS PARA NINTENDO SWITCH ATRAVÉS DA NUVEM



LOS ANGELES (5 de outubro de 2021) - Na véspera do 20º aniversário do KINGDOM HEARTS em 2022, o SQUARE ENIX® e a Disney anunciaram hoje que 10 títulos mágicos do KINGDOM HEARTS farão sua tão esperada estreia no Nintendo Switch como três lançamentos independentes na nuvem. . Versões de streaming de KINGDOM HEARTS, a série de RPG de ação mais vendida, estarão disponíveis para compra individualmente e como KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE para Cloud como uma coleção completa.


Vale lembrar que nenhum jogo em nuvem do Nintendo Switch funciona no Brasil até o momento, o que é algo desanimador e decepcionante para os fãs da Square no Brasil.


A conhecida franquia KINGDOM HEARTS foi lançada pela primeira vez em 2002 por SQUARE ENIX e dirigida pelo lendário diretor de jogos Tetsuya Nomura, iniciando assim a colaboração de longa data entre SQUARE ENIX e Disney. Desde então, mais de 35 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo. Os jogadores do Nintendo Switch, que aguardavam ansiosamente o catálogo da série na plataforma, agora poderão se juntar a Sora, Donald, Pateta e muitos outros personagens da Disney em aventuras por meio da "Saga Dark Seeker", que vai desde o original KINGDOM HEARTS para o sucesso KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC).


A lista completa de títulos KINGDOM HEARTS na versão em nuvem para Nintendo Switch pode ser encontrada aqui: https: // square-enix-games.com/en_US/news/kingdom- hearts-switch


Além disso, toda a história do popular título para celular, KINGDOM HEARTS Union χ [Cross] , está disponível para os jogadores reviverem ou vivenciarem pela primeira vez no modo de teatro através de a versão offline do aplicativo. O capítulo final da história, KINGDOM HEARTS DARK ROAD , também será lançado neste inverno. O aplicativo KINGDOM HEARTS Uχ Dark Road ultrapassou 10 milhões de downloads e em breve os jogadores de todo o mundo poderão experimentar a tão esperada conclusão desta prequela.


Também foi anunciado hoje que um evento do 20º aniversário do KINGDOM HEARTS será realizado, mais detalhes serão fornecidos posteriormente. Os fãs também viram pela primeira vez os novos produtos do 20º aniversário que serão lançados em 2022.


Fonte: Square Enix.