top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Coleção Life is Strange Remastered é adiada para o início de 2022

A Square Enix e a Deck Nine estão atrasando o lançamento da Life is Strange Remastered Collection. Em vez de estrear no final do ano, foi adiado para o início de 2022.



Em um comunicado no Twitter, a equipe de Life is Strange citou “desafios contínuos da pandemia mundial” pelo atraso.


Veja a mensagem completa:


Olá, fãs de Life is Strange! Temos algumas atualizações importantes para você nas nossas próximas datas de lançamento. Depois do lançamento de Life is Strange: True Colors em 10 de setembro, temos o prazer de anunciar que o DLC de Life is Strange: Wavelengths, estrelada por Steph Gingrich, será lançada em 30 de setembro.
Estaremos revelando um primeiro look em um novo trailer amanhã! No entanto, devido aos desafios contínuos da pandemia mundial, queremos aliviar qualquer pressão adicional sobre a equipe Life is Strange, dando mais tempo entre o lançamento de Life is Strange: True Colors e a Life is Strange Remastered Collection. Por esse motivo, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento de Life is Strange: Remastered Collection para todas as plataformas - PC, PlayStation, Xbox, Stadia e Switch - até o início de 2022. Esperamos que vocês entendam. Obrigado pela sua paciência e apoio esmagador! Para mais informações, fiquem de olho em nossos canais oficiais. Equipe Life is Strange


bottom of page