LOS ANGELES (9 de fevereiro de 2022)– A SQUARE ENIX® anunciou hoje CHRONO CROSS ™ : THE RADICAL DREAMERS EDITION , que estará disponível digitalmente para o console PlayStation®4 (PS4™), família de consoles Nintendo Switch™, Xbox One e Steam ® em 7 de abril de 2022. Os jogadores embarcarão em uma aventura épica que transcende o espaço e o tempo, com arte refinada do designer de personagens original, Nobuteru Yuuki, música remasterizada pelo aclamado compositor Yasunori Mitsuda e uma variedade de recursos adicionais.
CHRONO CROSS , nunca antes lançado na Europa, retorna com uma remasterização em HD em CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION . Acompanhe a história de Serge, que encontra outro mundo e descobre uma conexão entre sua existência e o futuro do planeta. Uma história clássica de aventuras no tempo e amizade, apresentando uma das maiores e mais diversas listas de personagens em qualquer RPG. Com 40 membros de equipe em potencial, cada personagem traz sua própria afinidade e habilidades de itens únicos. Além disso, "RADICAL DREAMERS - Le Trésor Interdit -", uma aventura em texto lançada em 1996 para a Satellaview, e que lança as bases para esta história, está incluída nesta edição.
Um novo trailer revelado hoje, dá uma primeira olhada no jogo. Assista ao trailer de CHRONO CROSS: THE RADICAL DREAMERS EDITION :
Os jogadores podem esperar novos recursos interessantes, como:
Modelos 3D convertidos para HD*.
Nova arte e redesenho de personagem por Nobuteru Yuuki*.
Música redefinida por Yasunori Mitsuda.
Ative ou desative os encontros com inimigos.
Filtro para fundos de tela*.
Recursos que melhoram as batalhas.
Função de batalhas automáticas.
Localização para francês, italiano, alemão e espanhol.
Troca de fonte entre pixel e HD*,
A inclusão de Radical Dreamers, uma aventura nunca lançada no Ocidente.
Os jogadores poderão escolher entre os gráficos originais ou atualizados. *
*Modelos 3D, ilustrações, tipografia e filtro nos palcos não podem ser ativados separadamente.Eles são tratados como um conjunto.
Fonte: Square Enix.
Kommentare