• Andrey Daher Coelho

Chefe da PlatinumGames diz que considera o Switch “inovador”, ao contrário dos da próxima geração


Atsushi Inaba, o chefe do estúdio PlatinumGames, também participou da recente entrevista realizada pela Video Game Chronicle. Na entrevista, Inaba comenta sobre a próxima geração de consoles – PlayStation 5 e Xbox Series X – onde diz que eles não carregam uma “surpresa extrema ou a qualidade inesperada”. Por outro lado, Inaba considera que “o switch foi muito inovador na maneira como conseguiu usar um console de mesa e torná-lo portátil” e, assim como o Game Boy e o Nintendo DS, o sistema “abriu todas essas novas possibilidades”.


… O Nintendo Switch foi muito inovador na maneira como conseguiu usar um console de mesa e torná-lo portátil. É algo que você nunca tinha visto muita gente fazer antes: tomou esse muro, que talvez muitas pessoas nem sabiam que existia, e quebrou.
O Switch abriu todas essas novas possibilidades. Eu acho que o Game Boy e o DS também fizeram isso: houve muitas surpresas nisso. Se você comparar isso com quando está simplesmente vendo melhorias gráficas ou apenas ‘mais rápido, maior’ … obviamente é bom, mas não tem a mesma qualidade inventiva que realmente me surpreendeu com os consoles anteriores.

Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.