top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Boas-vindas a Da’at – Shin Megami Tensei V: Vengeance já está disponível!

Shin Megami Tensei V: Vengeance está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam

IRVINE, Califórnia — 14 de junho de 2024 — A ATLUS lança hoje o RPG demoníaco Shin Megami Tensei V: Vengeance no PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows e Steam. Shin Megami Tensei V: Vengeance convida os jogadores a aproveitarem a história original do jogo junto de um novo caminho narrativo, o Cânone da Vingança.


Shin Megami Tensei V: Vengeance conta com um visual atualizado para os consoles modernos, novas áreas, demônios assustadores e uma trilha sonora marcante, acompanhando um sistema de batalha melhorado e tornando a experiência mais agradável neste RPG que acontece em meio a uma Tóquio pós-apocalíptica.


Assista ao trailer de lançamento de Shin Megami Tensei V: Vengeance abaixo:

Celebrando o lançamento e dando aos jogadores boas-vindas a Da’at, a ATLUS publicou um vídeo de entrevista com os membros da banda Slipknot: junte-se a Clown, New Guy e Eloy Casagrande em uma conversa sobre as conexões entre suas identidades e os demônios de Shin Megami Tensei V: Vengeance. Confira no Canal do YouTube da ATLUS West!


Quando uma macabra cena de crime em Tóquio cruza o caminho do protagonista na volta pra casa, um desvio não planejado deixa-o inconsciente e enterrado. Então, ele desperta em Da’at, uma terra desolada e tomada pelo apocalipse. Antes que demônios sedentos tirem sua vida, uma salvação emerge, unindo-se ao protagonista para tornarem-se um ser poderoso, nem humano, nem demônio: um Nahobino.


Shin Megami Tensei V: Vengeance é um RPG completo que pode ser aproveitado por novos e antigos fãs. Jogadores poderão escolher entre dois caminhos: a história contada em Shin Megami Tensei V, Cânone da Criação, ou um inédito caminho, Cânone da Vingança. Este dramático enredo de vingança introduz novos personagens, um enigmático grupo de demônios chamadas Qadištu e uma nova dungeon e mapa para explorar.


Ainda, o sistema de batalha original de Shin Megami Tensei V, que mistura exploração de cenários e fusão de demônios, foi aprimorado e expandido para o mais recente título da franquia, que agora inclui mecânicas como salvar em qualquer local, novas habilidades de demônios, viagem rápida e mais.


Fonte: ATLUS.


コメント


bottom of page