top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

BloodRayne: ReVamped 1 e 2 são anunciados para Nintendo Switch

A meio-humana, meio-vampira caçadora nazista está fazendo um retorno triunfante para Consoles na Versão atualizada em terceira pessoa do Jogo de Ação



Após o lançamento bem-sucedido de BloodRayne Betrayal: Fresh Bites no PC, consoles e Switch, a Ziggurat Interactive tem o prazer de anunciar o próximo lançamento das edições BloodRayne 1 e 2 "ReVamped" para consoles e Switch! Mais informações sobre os próximos títulos estão no comunicado de imprensa abaixo.



DENVER, COLORADO (16 de setembro de 2021) - Hoje, a Ziggurat Interactive , uma importante editora de jogos retrô e modernos, anunciou que lançará neste outono as edições “ ReVamped ” de BloodRayne e BloodRayne 2 no Xbox One, PS4 e Nintendo Switch , bem como um lançamento físico exclusivo no Switch e PS4 por meio da Limited Run Games. Além disso, por meio da compatibilidade com versões anteriores, os jogos poderão ser reproduzidos no PlayStation 5 e no Xbox Series X | S após o lançamento. B loodRayne: ReVamped e BloodRayne 2: ReVamped são edições aprimoradas dos jogos originais para jogadores de console.


A série de ação de terror em terceira pessoa, BloodRayne, apresentou aos jogadores Rayne, uma brutal femme fatale meio-vampira viajando pelo mundo para frustrar os planos nazistas, lutar contra ameaças sobrenaturais e descobrir mais sobre sua herança vampírica. Apresentando uma protagonista única, combate de ação rápida, poderes vampíricos e um enredo global , BloodRayne e BloodRayne 2 ofereceram uma experiência de jogo dinâmica e visceral. Amado por fãs e críticos, BloodRayne tornou-se um verdadeiro fenômeno cross-media, abrangendo jogos, quadrinhos e filmes no início dos anos 2000.


Recursos atualizados das edições ReVamped :

  • Suporte para resoluções de tela mais altas (até 4K / 3840x2160)

  • Vídeos cinematográficos aprimorados

  • Melhorias na iluminação no nível do motor, além de dados de iluminação totalmente reprocessados

  • Melhorias no motor para suportar texturas originais não comprimidas

  • Melhorias em efeitos como reflexos, água, neblina e sombras

  • As localizações incluem:

    • BloodRayne : áudio de voz e texto localizado para inglês, francês, italiano, japonês, russo e espanhol.

    • BloodRayne 2 : áudio dublado em inglês e russo. Texto localizado para inglês, francês, alemão, italiano, russo e espanhol.


“A resposta às edições Terminal Cut no PC tem sido tremenda", disse Michael Devine, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Ziggurat Interactive. "Os fãs da série estão pedindo que levemos BloodRayne para mais plataformas e estamos felizes em oferecer aos jogadores de console a atualização que eles vêm pedindo com essas edições ReVamped . "


Fonte: Ziggurat

コメント


bottom of page