top of page
  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Black Desert Online lança trailer exclusivo de Terra do Amanhecer no Summer Game Fest

Vídeo revela o poderoso chefe Imoogi, que chegará na maior expansão do jogo deste ano

São Paulo, 8 de junho de 2023 — A desenvolvedora e publicadora sul-coreana Pearl Abyss divulgou hoje no Summer Game Fest um novo trailer exclusivo de Terra do Amanhecer, a maior expansão de Black Desert em 2023, revelando o chefe serpente, Imoogi.


Disponível mundialmente na próxima quarta-feira, 14 de junho, Terra do Amanhecer levará os jogadores para uma vasta região inspirada na Coreia medieval do período Joseon, na qual devem enfrentar diversos chefes baseados no folclore coreano.

Imoogi, o poderoso chefe de Terra do Amanhecer



Com presas amedrontadoras e um rugido de gelar a espinha, Imoogi, que será lançado em um momento futuro após o lançamento da expansão, é um novo chefe que jogadores irão encontrar em suas jornadas pela Terra do Amanhecer. Imoogi (que significa “serpente gigante” na mitologia coreana) poderá ser desafiado após cada um dos outros chefes que estão à espreita na Terra do Amanhecer serem derrotados. A história de Imoogi possui diversas versões ao longo das gerações, mas a lenda coreana diz que é uma serpente gigante que aspira por se tornar um dragão por completo.



Encare o folclore na Terra do Amanhecer



Imoogi é um dos vários personagens inspirados no folclore coreano que aguardam os jogadores em Terra do Amanhecer. Desenhando a partir de mitos antigos e fábulas, essa expansão leva aventureiros a lutarem contra chefes únicos, que devem ser derrotados para que o verdadeiro mal que sonda a região seja desvendado.



Os jogadores irão conhecer o feroz senhor dos tigres Sangoon, o perverso Golden Pig King, a fantasma vingativa Songakshi e muito mais pelos arcos de missões não lineares dessa expansão. Será possível escolher em qual ordem poderão enfrentar os chefes, permitindo moldar sua própria jornada em uma história complexa com 80 cutscenes, 40 vinhetas e 6000 linhas de diálogos falados.

Novo modo de desafio: “Boss Blitz”



Pela primeira vez em sua história, Black Desert Online se afasta do “grinding” tradicional ao introduzir as lutas de chefes e um modo especial de desafio, o “Boss Blitz”. Uma vez que um chefe é derrotado nesse novo modo, jogadores podem ir direto para a ação e lutar contra esse desafio em níveis de dificuldade personalizados por uma chance de ranquear nos placares semanais.



Cada chefe, incluindo Imoogi, foi construído com mecânicas de batalha distintas e estratégias de combate que escalarão em dificuldade a cada nível. Jogadores deverão adaptar suas táticas e investir sabiamente nos Orbes de Luz (pontos personalizados ganhos pela progressão na história) para derrotar cada um. Aventureiros podem colocar suas habilidades contra os chefes ao limite para competir com outros jogadores pela pontuação mais alta, organizados por classe, semanalmente.



Terra do Amanhecer, a nova expansão de Black Desert Online, estará disponível no dia 14 de junho para PC, com pré-venda já liberada no Steam ou na loja oficial de Black Desert.



Comments


bottom of page