• Andrey Daher Coelho

APEX LEGENDS ULTRAPASSA 100 MILHÕES DE JOGADORES GLOBALMENTE


São Paulo, 14 de abril de 2021 - Nesta quarta-feira, a EA e a Respawn anunciam que seu premiado battle royale Apex Legends ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores únicos globalmente. Esse marco importante logo após o segundo aniversário do game, em Fevereiro de 2021, prova o comprometimento da Respawn com a evolução do jogo através das atualizações inovadoras e contínuas de conteúdo - assim como mostra a profunda tradição do amado jogo, na qual os fãs têm mergulhado temporada após temporada.

A EA e Respawn gostariam de agradecer à comunidade do jogo, por isso, fique atento ao vídeo comemorativo da marca de 100 milhões de jogadores, disponível através das redes sociais.


Com uma lista diversificada de 16 Lendas, três mapas em constante mudança, eventos sazonais e muitas grandes atualizações planejadas, Apex Legends continua a oferecer aos jogadores e jogadoras uma experiência refinada do jogo competitivo. Nos próximos dias, serão revelados novos detalhes sobre a franquia, então, fique atento para essas atualizações.


Vencedor do prêmio de melhor jogo multiplayer de 2019 do BAFTA e do The Game Awards, Apex Legends está entrando em uma nova era e que vai além do battle royale. Para a equipe da Respawn e aos jogadores e jogadoras de Apex Legends: o melhor ainda está por vir!


Apex Legends é gratuito para jogar e está disponível no Nintendo Switch.


Fonte: EA.

0 comentário